Sorte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (554 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Domingo, 15 de julho de 2007

O texto seguinte já foi escrito há algum tempo. Não modifiquei nada nele porque acho que se ele faz parte do meu "passado" não tem que ser alterado.

Bem, como todaa gente sabe, o que está na moda é comprar bolos em miniaturas: mini pastel de nata, mini queque, mini qualquer coisa!!! Porque não fazem mini tartes de amêndoa, mini pampilhos (não que eu desgoste deestes serem grandinhos :D) ou mini xadrezes? MINI??? Estou farta da palavra MINIII!!! Ok, ok... Revoltem-se comigo...Dá para levar mais, né?
Ora... Na minha visão do assunto, só fazem miniaturas debolos que já são pequenos, que se comem com a mão (não dá jeito comer com garfo e faca, penso eu). O pastel de nata. É bom, não é? É pequeno não é? Os meninos comem o creme com uma colher de café...Já viram o desgosto deles ao verem uma coisa tão pequena que ao meterem lá a colher e a tirarem, ficam sem o conteúdo que eles tanto adoram? E depois os pais? "Não comas mais nenhum Jaquinzinho! Olhaque engordas com tanto pastel de nata!" Woi? A indignação do menino: "É tão pequeno! Se comer dois é o mesmo que um. Não é justo. Eu prefiro os maiores porque assim como mais quantidade de uma vez,yaaaaaaa?" Weird? Little bit :X

Ok... Já percebeste que eu fico mais indignada quando se fala de pastéis de nata mas pronto... =X

Que direito têm as pastelarias de o fazer??? Eu acho é que deveriamser ainda maiores! O maior sonho do homem, desde que dá à luz, é comer um pastel de nata tão grande que tenha de ser comido com garfo e faca!! É ou não?

Pensem um bocadinho sobre este assunto tãosério. Talvez concordem comigo! AH! E lembrei-me! Então e os donuts? Aquilo acaba num instante!! E agora também são minis?

Digam-me se isto tem alguma razão de ser!

Já agora digam também "Quecoisa tão estúpida!"

E que nunca tinham pensado nisto...

Há sempre uma primeira vez para tudo!

Marta

1. Leia as alternativas abaixo e aponte aquela que melhor corresponde ao texto em...
tracking img