Sinopse jornais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (427 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O QUE DIZEM OS JORNAIS

HOJE SEGUNDA-FEIRA – 17 DE JANEIRO DE 2011

O GLOBO - Estado decreta calamidade em sete cidades... Enquanto ainda há áreas ilhadas na Região Serrana, novas chuvasprovocaram ontem mais deslizamentos em Petrópolis e Friburgo e deixaram pelo menos três mortos em Brejal, um subdistrito de Itaipava, cinco dias após a tragédia que já soma 631 mortes e 133 desaparecidos. Aprevisão é de mais chuvas ate quinta-feira.

FOLHA DE S. PAULO - Controladoria-Geral da União solicitou devolução; ligado ao Ministério da Saúde, órgão é chefiado pelo PMDB desde 2005... Auditoriasfeitas pela CGU (Controladoria-Geral da União) entre 2007 e 2010 revelam que a Funasa, ligada ao Ministério da Saúde, foi vítima de desvios que podem ultrapassar a cifra de meio bilhão de reais,relata Bernardo Mello Franco.


O Estado de S. Paulo - Falta de coordenação afeta ajuda a desabrigados no Rio... Problemas de organização atrasam resgate de vítimas e distribuição de donativos.JORNAL DO BRASIL - A encosta virou museu... Verba de R$ 24 milhões do estado, que poderia ter sido aplicada em obras de contenção, foi para a Fundação Roberto Marinho a pretexto da construção do Museudo Amanhã.

CORREIO BRAZILIENSE - Brasília sem alerta contra temporais... O Distrito Federal não dispõe de um sistema de alerta preventivo contra temporais. Na iminência de uma chuva forte, a DefesaCivil consegue avisar os meios de comunicação locais, mas não tem como contatar as 26 áreas de risco espalhadas pelo DF.

VALOR ECONÔMICO - Governo vai atuar para proteger saldo comercial..."Estupefato" com o avanço da China e outros países asiáticos no comércio internacional, o novo ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, anuncia: o governo terá "uma política mais proativa" paraproteger o saldo positivo no comércio exterior, e tomará iniciativas de defesa comercial sem esperar provocação do setor privado.

ESTADO DE MINAS - Grandes projetos criam mais de 60 mil empregos em...
tracking img