Sinopse do filme o negociador

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (280 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SINOPSE DO FILME “O NEGOCIADOR”
Em São Francisco, Scott Roper (Eddie Murphy) trabalha como negociador de reféns e enquanto tudo corre bem (dentro do possível) nasua vida profissional, na sua vida particular não é bem assim, pois Ronnie (Carmen Ejogo), sua ex-namorada, está saindo com um famoso jogador de baseball. Mas tudopiora realmente quando um oficial de polícia é assassinado por um ladrão de jóias psicótico, fazendo com que Roper fique decidido em fazer qualquer coisa para prender ocriminoso, mesmo sendo ele proibido de ficar no caso por estar emocionalmente envolvido. Simultaneamente, ele tem de treinar um membro da SWAT para se tornar umnegociador como ele, mas mesmo assim consegue prender o ladrão que matou seu amigo. Porém, tudo está longe de ficar tranqüilo, pois o psicopata foge da prisão, seqüestraRonnie, que tinha reatado com Scott, e para devolvê-la exige que Roper entregue dez milhões de dólares em jóias, que ele tinha roubado.



Achamos queexistiram vários pontos fortes de negociação no filme,um deles foi foi o fato do assalto no banco,foi a mais tensa ,e ponto chave para que ,o policial Scott Roper,conseguisse com que o bandido se entretesse com a proposta do carro, nesse caso da negociação do banco ele usa três variáveis básicas da negociação que são: Tempo, Poder eInformação.
No caso essa foi uma negociação “ganha perde”,pois apenas um dos lados saiu satisfeito. Outro ponto de controvérsia na negociação,foi quando o bandidokorda chamou seu primo na prisão para que tentasse matar,a esposa do policial,pois foi uma negociça,pois ele ja havia feito muitas coisas e favores,foi uma troca!!
tracking img