sfdsdsf

4754 palavras 20 páginas
Eram duas da manhã, a falta de sono a invadia, os porta retratos ao lado da cama lhe assombravam tanto quanto a dor em seu peito, ela estava sozinha, de novo. Era a madrugada do grande dia, aquele que toda mulher espera, pena que não era o dia dela, era o de outra mulher com seu melhor amigo, seu melhor amor, que ela guardara para si. Sem muito o que fazer levantou de sua cama e se dirigiu ao único lugar daquela casa onde se sentiria segura. Seu amigo tinha uma sala com tantos instrumentos que até mesmo uma grande orquestra invejaria, o piano de cauda longa estava lá chamando-a para compor algo novo, algo que tirasse todo aquele peso de seu coração. Assim que colocou os dedos no piano as lembranças a cercaram tão nítidas quanto o presente.

Flashback
A neve acabara de cair na cidade, as crianças brincavam na rua, fazendo seus anjos de neve e guerras de bola de neve.
- Está doendo? – uma garotinha de apenas oito anos de idade disse para um garoto que havia acabado de cair na neve.
- Não, eu sou um homem, não sinto dor. – o garoto respondeu. Mesmo sentindo muita dor, não deixaria que ela transparecesse.
- Bom, se fosse comigo eu choraria muito! – a garota disse com um sorriso enorme no rosto, e com aquele sorriso o menino se esqueceu da dor que sentia.
- Eu sou o Jay. – ele disse se levantando.
- E eu sou a Selena, mas pode me chamar de Sel.
Flashback off

Algumas notas soaram aos seus ouvidos e ela escreveu no papel à sua frente, antes que aquelas lembranças fossem embora.

Flashback
- Jay, todo mundo já perdeu o BV, menos eu, sou a única feia que ninguém quer beijar.
- Você não é feia, Sel. – o garoto tentava de qualquer forma tirar a ideia de perder o BV da cabeça de sua amiga.
- Ah não? Se eu não fosse feia, Jay, um menino já teria me beijado. Todas as meninas da nossa classe já beijaram. Até você já deve ter perdido o BV, claro que perdeu, você é o mais bonito da classe, deve ter tirado o BV de todas as meninas. – ela insistia nisso e Jay não

Relacionados