setetrtrtrdtrd

464 palavras 2 páginas
1 momento : Ouvir as advertências do Juíz.
2 momento : Procurar contradições,erros ou mentiras no discurso de Vargas.
3 momento : Realizar as três perguntas ao réu, e se possível, protestar contra a defensoria no momento de suas três pergunats.
4 momento :Usaremos a primeira leva de argumentos nos nosso 10 minutos, e se conseguirmos atingir o objetivo do segundo momento, é a hora de atacar exponda suas contradições,erros ou mentiras.
5 momento :Ouvir atentamento os 10 minutos do discurso da defensoria,Buscando contradições,erros ou mentiras.
6 momento : As testemunhas irão argumentar contra (promotoria) ou a favor (defensoria) do réu,em um período de 5 minutos.
7 : Faremos 3 perguntas para cada testemunha, tanto da defensoria quanto da promotoria, procurando enfatizar nosso argumentos ouargumentar contra a testemunha.
8 momento : Iremos usar todos os nosso argumentos em um período de 10 minutos e se conseguirmos atingir o objetivo do quinto momento, é a hora de atacar exponda suas contradições,erros ou mentiras.
9 momento : Iremos aguardar a sentença e será realizado os agradecimentos.
10 momento : A sentença será lançada, veremos se somos os vencedores ou apenas mais um grupo de perdedores.
Argumentos : Quando se faz um juri, você precisa saber tudo o que ele fez de bom, e de ruim também. Às vezes o que aparentemente ele fez de bom, não foi o suficiente, ou às vezes é o tipo de situação que todo governante quer que apareça em seu governo. Para quem realmente estuda História, sabemos que nenhuma pessoa é isenta de culpa, como também não pode ser totalmente condenada. É fato. Quanto a Getúlio, fora o que algumas pessoas já citaram, temos a questão dos sindicatos, que em alguns momentos de seu governo foram totalmente manipulados. Ou seja, Getúlio Vargas realmente fez as Leis Trabalhistas, mas foi autoritário quando não deu brecha para ninguém se manifestar contra, ninguém fazer greve. Quem ousasse fazer, era severamente punido. O momento em que ele

Relacionados