Senha modem velox dsl-2640b

648 palavras 3 páginas
Procedimento para Configuração de Internet em modo Router
1- Para realizar o procedimento de configuração em modo Router o computador deve estar conectado via cabo Ethernet em uma das portas LAN do DSL-2640B e o cabo de telefone conectado na porta DSL.

1

2- Para iniciar o procedimento de configuração é necessário saber qual o endereço de IP do modem. Faça o seguinte procedimento, acesse o Prompt de comando: clique em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Prompt de comando.

Logo em seguida abrirá o Prompt de comando e digite: ipconfig e pressione o Enter.

O endereço IP do seu modem é o IP que aparece em Gateway Padrão (Default Gateway). Neste exemplo estamos utilizando o IP 10.1.1.1.

2

3- O DSL-2640B pode ter até 3 gateways diferentes e para cada gateway existe um usuário e senha diferentes, como apresentado na tabela abaixo. Obs.: Deve ser respeitada a diferença de letras maiúsculas e minúsculas do usuário e senha. Se o gateway padrão que aparecer for diferente de um desses apresentados na tabela, observe se a placa de rede do seu computador está com endereço de IP fixo e altere-a para obter endereço IP automaticamente.

* Veja imagem ilustrativa:

3

4- Abra o navegador e digite na barra de endereços http://10.1.1.1 e tecle Enter. OBS: Para realizar estes procedimentos não é necessário estar conectado à internet.

Logo em seguida abrirá uma janela de autenticação. Digite o usuário e senha do equipamento: User name: admin Password: admin

Clique em OK.

4

5- Com a tela de configuração aberta clique em Advanced Setup e em seguida em WAN. Como padrão, o modem já possui uma ou mais regras de conexão com a Internet criadas, remova a (as) conexões marcando a opção Remove na linha da regra, depois clique no botão Remove.

6- Com a regra já removida, adicione uma nova regra de conexão clicando no botão Add.

5

7- Agora para começar a configuração do modem os primeiros parâmetros de configuração necessários são os valores

Relacionados

  • copia
    936 palavras | 4 páginas
  • Teste
    8613 palavras | 35 páginas