Sei la

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (316 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Natureza
Natureza


A natureza é muito diversificada. Oceanos, astros, humanidade, plantas, planetas, rochas, enfim, todos os seres vivos fazem parte da natureza. Anatureza é vida, é liberdade, é amor, é alegria, é tudo.
Nos oceanos a natureza é magnífica! Não há nada mais lindo do que o fundo do mar.
Os pontinhos cintilantes que à noite vemos,são incontáveis, é fantástico estarmos à noite a observar o céu estrelado.
Os animais nascem com natureza, fazem parte dela, eles não conseguem viver sem ela.
A humanidaderefere-se sobretudo aos humanos que envolve um conjunto de características à natureza. O homem é um animal racional, é um ser inteligente que tudo constrói e tudo destrói. Ao longodos séculos o homem evolui-o tanto até ao ponto de pensar que conseguia controlar a natureza, mas esta é muito mais astuta e só Deus tem o poder de a controlar.
Na terra anatureza envolve tudo em geral desde um simples átomo até à maior montanha do mundo.
A natureza é o passado, presente e futuro, pois, se analisarmos bem, ela sabe a história sobre osnossos antepassados, viveu com eles. Presente, porque, para onde quisermos olhar, lá esta ela, no céu, no ar, nas casas, em todo o lado. É futuro, pois, vai estar sempre connoscoaté a nossa próxima vida.
A natureza não é só floresta, matas ou bosques, a natureza também é arte. A arte existe dentro cada pessoa, é como um dom e cada um de nós tem essedom, apenas temos que conhece-lo para assim podermos desenvolve-lo.
A Natureza é tudo aquilo que nos vivemos, tudo aquilo que observamos, a natureza é sobretudo o que o homem nãoconsegui-o construir por ele próprio, porque ele próprio é natureza. Cada individuo pensa em mudar o mundo mas seria mas fácil se pensa-se primeiro em mudar se a si próprio
tracking img