Sei la

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (528 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1 Passo 1:


Abra seu Outlook Express para que possamos começar a configuração do email.

[pic]



2 Passo 2:


Com o Outlook Express aberto, selecione Ferramentas >> Contas.

[pic]3 Passo 3:


Abrirá uma janela igual a mostrada abaixo.No menu da direita selecione o botão Adicionar >> Email

[pic]



4 Passo 4:


Uma janela se abrirá pedindo seu nome paraexibição. Esse nome é o que os seus contatos irão receber. Ou seja se colocar Paulo Silva, toda vez que alguém receber um email seu estará como remetente o nome Paulo Silva. 
[pic]



5 Passo 5:


Apósescrito o nome para exibição, pressione Avançar > para passarmos para o próximo passo. Nesse próximo passo escreva seu e-mail completo, ex:agencia@factoall.com. Após isso clique no botão Avançar>para passarmos para o próximo passo.

[pic]



6


7


8 Passo 6:


Essa é uma das partes mais importante na configuração não só do Gmail mais de qualquer email que utiliza o protocolo pope smtp. Siga as configurações que estão na imagem abaixo e após isso pressione Avançar> .

[pic]



9 Passo 7:


Nesta etapa, você deve escrever novamente seu email completo, e abaixodigitar sua senha.Obs:(a mesma senha que foi cadastrada ).

[pic]



10 Passo 8:


Após realizada a etapa acima, pressione Avançar > . Na próxima tela ele te apresenta uma mensagem dizendo que jáinseriu com êxito todas as informações necessárias para configurar sua conta. (imagem abaixo). Pressione concluir .

[pic]


OBS: Com as configurações que realizamos até agora não são suficientespara que seu Outlook Express receba ou envie mensagens. Então comecemos as configurações avançadas.


11 Passo 9:


Repita o passo 2 Ferramentas > Contas . Se abrirá a janela Contas na Internet,selecione a que se encontra com o nome pop.gmail.com e clique em Propriedades que se encontra no menu direito.

[pic]

[pic]



12 Passo 10:


Se abrirá uma janela como se vê na imagem...
tracking img