Sdfsd

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1763 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Como personalizar os perfis de utilizador predefinidos no Windows 7 e Windows Server 2008 R2
Ver produtos para os quais este artigo se aplica.
| Dica do SistemaEste artigo aplica-se a uma versão do Windows diferente da que você está usando. O conteúdo deste artigo pode não ser relevante para você.Visite o Centro de Suporte de Windows XP | |
INTRODUÇÃO
Para personalizar um perfil deutilizador predefinido ou um perfil de utilizador...
Para personalizar um perfil de utilizador predefinido ou um perfil de utilizador obrigatório, é necessário personalizar primeiro o perfil de utilizador predefinido. Em seguida, o perfil de utilizador predefinido pode ser copiado para a pasta partilhada adequada para estabelecer esse perfil de utilizador como perfil de utilizador predefinido ou comoperfil de utilizador obrigatório.

Quando o perfil de utilizador predefinido é personalizado da forma descrita neste artigo, recria o perfil de origem num formato adequado para ser utilizado por vários utilizadores. Este é o único método de personalização do perfil de utilizador predefinido suportado para o sistema operativo Windows. Se tentar utilizar outros métodos para personalizar o perfil deutilizador predefinido, tal poderá resultar na inclusão de informações em excesso neste novo perfil de utilizador predefinido. Estas informações em excesso poderão resultar em problemas sérios de estabilidade do sistema e das aplicações.
Voltar ao topo
Mais Informação
Como personalizar um perfil de utilizador predefinido no Windows 7 e Windows Ser...
Como personalizar um perfil de utilizadorpredefinido no Windows 7 e Windows Server 2008 R2
Pode personalizar o perfil de utilizador predefinido utilizando o seguinte parâmetro Copy Profile no ficheiro de resposta Unattend.xml transmitido para a ferramenta Sysprep.exe:
Microsoft-Windows-Shell-Setup\CopyProfile
Para o fazer, siga estes passos:
1. Utilize a conta de administrador local ou uma conta local com privilégiosadministrativos para iniciar sessão no computador.
Nota: não é possível utilizar uma conta de domínio para este processo. Isto acontece porque após a execução de sysprep, o perfil é eliminado e ocorre a cópia do mesmo durante a fase specialize no primeiro arranque da imagem. Se utilizar uma conta de domínio, o processo de cópia do perfil copia o perfil com o carimbo de data/hora mais recente.
2.Configure as definições que pretende utilizar no perfil. Isto inclui definições do ambiente de trabalho, favoritos e opções do menu Iniciar.
3. Crie um ficheiro Unattend.xml que contenha o parâmetro Copy Profile. Ao utilizar o parâmetro Copy Profile, as definições do utilizador com sessão iniciada actualmente são copiadas para o perfil de utilizador predefinido. Este parâmetro tem de ser definido como"verdadeiro" na transmissão especializada. Por exemplo, o parâmetro tem de ter o seguinte formato:
<CopyProfile>verdadeiro</CopyProfile>
Poderá utilizar a ferramenta Gestor de Imagens de Sistema do Windows para criar o ficheiro Unattend.xml. A Ferramenta Gestor de Imagens de Sistema do Windows está incluída no Windows Automated Installation Kit (Windows AIK). Para mais informaçõessobre o Windows AIK, visite o seguinte Web site da Microsoft:
http://technet.microsoft.com/pt-pt/library/dd349343(WS.10).aspx (http://technet.microsoft.com/pt-pt/library/dd349343(WS.10).aspx)
Para mais informações sobre como criar um ficheiro de resposta, consulte as informações de Ajuda incluídas no Windows AIK e, em seguida, visite o seguinte Web site da Microsoft:http://technet.microsoft.com/pt-pt/library/dd744394(WS.10).aspx (http://technet.microsoft.com/pt-pt/library/dd744394(WS.10).aspx)
4. Numa linha de comandos, escreva o seguinte comando e prima ENTER:
sysprep.exe /oobe /reboot /generalize /unattend:c:\answerfile\unattend.xml
O Sysprep.exe está localizado no directório %systemdrive%\Windows\System32\sysprep. Para mais informações sobre o Sysprep, visite o seguinte...
tracking img