Sdaas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (306 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O caso foi analisado pelo grupo e de comum acordo decidimos que devemos levar em consideração as nossas influencias sócio econômicas e culturais.




1. Mundo

Caracteriza-se como ainconseqüente e alavancada angustia do poder que impera em destaque a globalização, onde é nada mais que a implantação mundial de valores, padrões e técnicas comerciais e tecnológicas levando emconsideração as conseqüências positivas e negativas em busca do poder.




2. País

Nos últimos anos o Brasil tem se destacado pela velocidade de seu desenvolvimento econômico devido suagrande diversidade de comercio e seus vastos campos de matérias primas.

Com base nessa informação, o mercado consumidor mundial abriu os olhos para as oportunidades que nosso país oferece,uma vez que a cada dia que passa os números de compras e vendas de produtos industrializados só aumentam.

Por esse motivo, empresas estrangeiras, em busca de crescimento econômico abrem suasfabricas em nosso país, apesar dos altos juros que pagam para fabricarem seus produtos aqui, e assim o Brasil não tem atingido sua plenitude total no desenvolvimento econômico devido à competição comempresas estrangeiras.




3. Nossa Região

É reflexo da primeira e segunda etapa descrita acima, onde hoje somos rodeados por instituições educacionais que facilitam o ingresso dojovem em um curso graduado através de diversas formas de execução tais como bolsa auxilio, desconto nas parcelas, distribuição de bolsa, etc.

As universidades nos proporcionam essas facilidadesdevido a grande necessidade de qualificação de mão de obra para atender o desenvolvimento dos comércios e indústrias locais, sem que as empresas nacionais precisem procurar mão de obra qualificadafora do pais fazendo com que o desenvolvimento não seja exclusivo da industria e sim do país como um todo.










































|...
tracking img