SAOnline

4185 palavras 17 páginas
Capítulo 16.5

Asuna deitou pelada no sofá e me encarou desafiadoramente.
"... Kirito, ande logo e tire as roupas." Ela disse num tom autoritário.
"O quê... n-nós vamos continuar?"
"Seria estúpido se nós parássemos aqui!!"
Eu fiz o que ela mandou. Abrindo a janela indicada por Asuna. Eu desativei a opção oculta nas profundezas do menu.
Por causa do começo apressado, não havia qualquer clima. Sentando na cama que era um pouco pequena demais para nós dois, nós lentamente fizemos tudo o que o sistema permitiria.
A turva luz azul da lua era filtrada pela janela, formando sombras complexas na cama.
Como Salemburg não tem um mercado, as pessoas da cidade desaparecem durante a noite. A única coisa que eu podia ouvir era o leve sussurro do lago, e as batidas do meu coração, que pareciam ecoar através do quarto como um alarme.
A essa altura, Asuna e eu tínhamos removido todas as nossas roupas. Nós tínhamos ficado de joelhos na cama um diante do outro por mais ou menos dois minutos e meio. Eu não conseguia ler a expressão da Asuna enquanto ela mantinha as mãos nos joelhos e olhava para baixo. Eu achava que devia fazer o primeiro movimento nessa situação, mas sem ser capaz de prever os resultados de nenhuma das minhas escolhas. Eu fiquei sentado num silêncio absoluto. Eu imaginei o que aconteceria se eu gritasse "Desculpe!", re-equipasse roupas mínimas em alta velocidade e fugisse do quarto. Será que ela diria "Acho que é assim mesmo~" e me perdoaria quando nós nos encontrassemos de novo amanhã? - Sem chance disso acontecer.
Me lembrando do passado distante, eu só tinha 14 anos da primeira vez que entrei no SAO. O inverno do 9º ano. Eu não me lembro exatamente como eu era naquela época, mas eu sacrifiquei toda a energia sexual que começa a despertar em garotos dessa idade para me imergir nos jogos. Como resultado, eu nunca tinha estado numa situação em que eu ficaria sozinho com uma garota no quarto dela. Obviamente, eu também nunca tinha ficado

Relacionados