Salão de belesa

3000 palavras 12 páginas
SALÃO DE BELEZA E ESTÉTICA MASCULINO

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO
OBJETIVO DO EMPREENDIMENTO
IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO
SISTEMA DE GESTÃO
IDENTIFICAÇÃO DA OPORTUNIDADE
ANÁLISE DOS RISCOS
ANÁLISE DE MERCADO
- Macro Ambiente -Cliente -Fornecedores -Concorrentes -Localização -Layout INVESTIMENTO FIXO INICIAL CUSTOS FIXOS CUSTO DA MÃO-DE-OBRA CUSTO DE AQUISIÇÃO DA MERCADORIA CUSTO MENSAL DO SERVIÇO PRESTADO CAPITAL DE GIRO PREÇO DO SERVIÇO
ORGANOGRAMA
RESULTADOS OPERACIONAIS PONTO DE EQUILÍBRIO LUCRATIVIDADE RETORNO DO INVESTIMENTO CONCLUSÃO / ANÁLISE DOS RESULTADOS ÍNDICES DE REFERÊNCIA LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA REGISTRO ESPECIAL EVENTOS FORNECEDORES INTRODUÇÃO

Um empreendimento novo, no caso de um Salão de Beleza, que presta serviços de tratamento de beleza e cuidados pessoais masculinos. No plano mercadológico, técnico, financeiro, jurídico e organizacional.
Como a identificação da oportunidade, análise de riscos, análise de mercado, processo operacional, avaliação financeira referente ao empreendimento e avaliação dos resultados.
Neste ramo de atividade, o empreendedor deve além de tudo atuar como um consultor de beleza, orientando e sugerindo a melhor opção que se enquadra com o tipo de consumidor. O funcionários deve estar informado sobre tendências da moda, novos produtos e tecnologias, além de ter facilidade no relacionamento, ser dinâmico e inovador, aliado a uma postura empreendedora e competitiva, características pessoais indispensáveis àquele que deseja se aventurar no mundo dos negócios.

OBJETIVO DO EMPREENDIMENTO

Temos como objetivo oferecer serviços e produtos específicos aos Homens, procurando proporcionar ótimos resultados de acordo com o seu gosto em um ambiente para o homem, exclusivo voltado ao seu bem-estar, utilizando-se dos serviços abaixo relacionados:

IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

SETOR DA ECONOMIA - Terciário

RAMO DE ATIVIDADE - Prestação de

Relacionados

  • projeto salao de belesa
    261 palavras | 2 páginas
  • Salão de belesa abertura
    3782 palavras | 16 páginas
  • Atps matematica
    3298 palavras | 14 páginas
  • gramatica
    460168 palavras | 1841 páginas