RPG sobre Sexualidade e Espiritismo para Jovens

5842 palavras 24 páginas
Vida de Rodrigo

Rodrigo é um adolescente de 16 anos de idade. Amante das baladas, adora sair com seus amigos e zoar muito. Diz que na vida temos que nos divertir ao máximo. Aproveitar cada minuto. Seu lema: Viva intensamente o hoje e o adora.
Amigo de todos, é daquelas pessoas que raramente entram em uma discussão e busca sempre apaziguar os conflitos dos amigos.
Namorada ele não tem, mas está em busca de uma. Enquanto ela não aparece, ele diz que está na pista. Ficar para ele é uma palavra que não sai do seu dicionário. Têm festas que fica com mais de três garotas e garotas de “catiguria” – diz ele.

Vejamos agora como inicia a saga desse rapaz e estejamos atentos a cada um de seus passos.
A primeira fase do jogo está na livraria.

Primeira Fase

Jéssica é uma colega de classe muito bonita que Rodrigo está apaixonado. Não a tira da cabeça nem um minuto. Durante o dia e a noite seu pensamento se volve para ela. Pensa em seu sorriso, jeito de olhar para as pessoas, cheio, cabelo, rosto... Ou seja, pensa nela como um todo.
Apesar de ser um cara descolado e nem um pouco tímido, não consegue chegar nela para dizer o que pensa. Ele fala que o coração acelera de tal forma que chega na boca, a voz silencia e pensa que está mudo, ou pelo menos gago. Enfim, não consegue se controlar quando ela está perto.
O final de semana chega e uma festa da escola é organizada. Ele pensa no primeiro momento: - De hoje não passa! Apesar de todos seus colegas já saberem que ele gosta dela – afinal de contas, com aquela beleza toda é difícil não se interessar por Jéssica -, ele não conta para ninguém o seu objetivo do dia. Razão: não quer que os outros colegas zombem dele se não atingir o seu intento.
Tenta por várias vezes, mas não consegue. Certo momento, Gustavo, um de seus melhores amigos é chamado pela Juliana, colega de Jéssica, que pergunta se ele quer ficar com a garota. Ele não pensa nem duas vezes e responde que sim.
Ao ver o amigo com

Relacionados

  • Sociologia Para Jovens Do S Culo XXI Hellip
    244837 palavras | 980 páginas
  • Gilson
    64414 palavras | 258 páginas
  • dfdsda
    198752 palavras | 796 páginas
  • senhores de engenho
    405859 palavras | 1624 páginas