Ronaldo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (440 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
funciona.Fluxograma é um tipo de diagrama, e pode ser entendido como uma representação esquemática de um processo, muitas vezes feito através de gráficos que ilustram de forma descomplicada atransição de informações entre os elementos que o compõem. Podemos entendê-lo, na prática, como a documentação dos passos necessários para a execução de um processo qualquer. É uma das Sete ferramentas daqualidade. Muito utilizada em fábricas e industrias para a organização de produtos e processos.
O Diagrama de fluxo de dados (DFD) utiliza do Fluxograma para modelagem e documentação de sistemascomputacionais.

link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxograma
Postado por Luiza Cristina às 14:38
0 comentários:

Postar um comentário
A população chinesa é resultado da junção de centenas de gruposétnicos, no entanto, o maior número corresponde ao grupo chamado de Han.

Apesar da complexidade étnica que se desenvolveu na China, diversas dessas se unificaram e outras deixaram de existir, alémdisso, não houve nenhum, ou pouco, vestígio de suas existências.

Um grande número de etnias foi absorvido pelo Han, e é a partir desse fato que determina sua superioridade em número em relação aoutras etnias.

Devido à variedade de etnias o grupo Han pratica distintas línguas.

Cultura e religião

A civilização chinesa é muito antiga, assim como sua organização social, essa estruturaçãoproporcionou o surgimento de diferentes culturas e religiões.

A Filosofia chinesa exerceu e exerce uma grande influência para o seu povo. Desse modo a base filosófica chinesa se apresenta na essênciadas religiões praticadas no país: Confucionismo, Taoísmo e Budismo.

Apesar de ser o berço das três religiões citadas, a China abriga ainda outras religiões distintas das referidas.

Há outrostipos de religiões existentes na China são elas o Islã, religiões populares, além do Cristianismo que se divide em Catolicismo e Protestantismo, essas são muito restritas consolidando como minoria....
tracking img