ResumoOpenBravoERP

2704 palavras 11 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO

Comparação de ERPs
Openbravo Vs ERPnext

Adriely Nara
Felipe Oliveira
Lucas Carvalho
Natalia Souza

Recife, 26 de Fevereiro de 2015
Sumário
1. Introdução Openbravo
2. Funcionalidades
a. Openbravo
b. ERPNext
3. Suporte
a. Openbravo
b. ERPNext
4. Flexibilidade
a. Openbravo
b. ERPNext
5. Maturidade
a. Openbravo
b. ERPNext
6. Continuidade
a. Openbravo
b. ERPNext
7. Intefaces
a. Openbravo
b. ERPNext
8. Tabela Comparando os ERPs
9. Referências

1. Introdução
Openbravo ERP é um ERP baseado na web, construído no padrão MVC e utilizando o framework MDD, que facilita a sua personalização. A Interface do Openbravo impressiona, mesmo sendo um sistema web, a impressão que temos é que estamos trabalhando em um moderno sistema desktop, sem "delay" da tela. Muito Ajax passa essa sensação de velocidade, com arquitetura totalmente desenvolvida com a linguagem Java.

A Openbravo desenvolveu um sistema de gestão empresarial (comumente conhecido como um ERP) para pequenas e médias empresas (PME). O programa é baseado na web e distribuídos como software de código aberto.

Fundada em 2001, Openbravo (formalmente Tecnica) implementou com sucesso a sua aplicação em uma variedade de setores de negócios baseados em Navarra. Que vão desde a distribuição e serviços até o setor de fabricação.

Como resultado do investimento Sodena, o Openbravo agora tem o objetivo de comercializar o seu produto internacionalmente, e consolidar o seu modelo de negócios para oferecer apoio profissional aos parceiros tecnológicos; esses mesmos parceiros que implementam ERP Openbravo em PME em todo o mundo.

A Openbravo irá colaborar com a comunidade open source crescente para facilitar sua adaptação a ambos os requisitos específicos de cada país, bem como às necessidades de setores de atividade única. Assim, os colaboradores podem trabalhar juntos em esforços importantes para eles e que irá beneficiar suas comunidades.

O OpenBravo (é uma

Relacionados