Resumo os delírios de consumo de backe bloom

442 palavras 2 páginas
O filme Os Delírios de Consumo de Backe Bloom aborda assuntos que agradam quase todas as mulheres e que sá, homens também.
Eu particularmente adoro fazer compras e nem sempre são coisas de que eu estou necessitando, mas nada além da normalidade de uma mulher. Adoro andar bem arrumada, não ligo para marcas e grifes, compro aquilo que faz eu me sentir bem e bonita, sem futilidades. Para mim, coisas materiais não fazem de uma pessoa ser melhor ou pior do que a outra, mas no mundo em que vivemos, aparência é sim muito importante, seja na hora de conhecer pessoas novas ou de conseguir um emprego.
Trabalho há um ano e três meses no setor administrativo de um Centro Automotivo. Faço orçamentos, cotações, compras, recebimento e pagamentos de contas, controle de estoque, cobranças, controle de funcionários e atendimento ao cliente. Nesse período em que estou nessa empresa, pude ver um crescimento constante em minha vida, tanto profissionalmente como pessoalmente falando. Tenho como objetivo poder administrar uma empresa sozinha, pondo em prática todos os conhecimentos adquiridos na faculdade, crescendo profissionalmente cada vez mais, adquirindo reconhecimento e obtendo uma situação financeira estável e agradável.
Faço de cada dia, um aprendizado novo e absorvo as experiências adquiridas como forma de treinamento para que eu sempre possa estar aprimorando meus conhecimentos, habilidades e competências. Assim, me sentindo preparada para encarar o amplo campo de mercado de trabalho que a vida colocará em meus caminhos. Sou uma pessoa comunicativa, que procura tirar um aprendizado de tudo que acontece e ver sempre o lado positivo das coisas. Tenho força de vontade e aprendo com facilidade. Acho que essas características fazem de mim um profissional diferenciado no mercado de trabalho.
No meu ambiente de trabalho procuro manter uma postura adequada, sendo focada, comprometida com as tarefas a serem realizadas e responsável. Mantenho um relacionamento com os demais

Relacionados

  • A ilha deserta
    146269 palavras | 586 páginas