Resumo_Necessario_Itil

12504 palavras 51 páginas
Livro – Estratégia de Serviço
2 Gestão de Serviço como uma prática
2.1 O que é gerenciamento de serviços?
Serviço de gestão é um conjunto de capacidades especializadas organizacionais para o valor aos clientes na forma de serviços. As capacidades de assumir a forma de funçãos e processos para gestão de serviços ao longo de um ciclo de vida, Com especializações em estratégia,projeto, Transição, operaçãoE melhoria contínua. Os recursos representam um serviço de organização capacidade, Competência, confiança e para a ação. O ato de transformar recursos em serviços de valor é o núcleo de gerenciamento de serviços. Sem esses recursos, uma organização de serviço é meramente um conjunto de recursos que por si só tem relativamente baixo valor intrínseco para os clientes.
Serviço de gestão
Serviço de gestão é um conjunto de capacidades especializadas organizacionais para o valor aos clientes na forma de serviços.
Estudo de caso
Capacidades organizacionais são moldadas pelos desafios que eles terão de superar. Um exemplo desta situação é como em 1950 Toyota desenvolvidas capacidades únicas de superar o desafio de menor escala e capital financeiro em relação aos seus rivais americanos. A Toyota desenvolveu novas capacidades de engenharia de produção, gestão de operações e cadeia de suprimentos gestão para compensar limites para o tamanho dos estoques poderia pagar, o número de componentes que poderia fazer por conta própria, ou ser capaz de possuir as empresas que os produzem. A necessidade de austeridade financeira, coordenação apertado, e maior dependência em fornecedors levou à desenvolvimento do sistema de produção mais copiado no mundo.7
Serviço de gestão capacidades são influenciados pelos seguintes desafios que o distinguem de outros serviços sistemas de criação de valor, tais como mineração, manufatura e agricultura:
Natureza intangível da produção e produtos intermediários de serviço processos: difícil de medir, controlarE validar (ou provar).
• A demanda

Relacionados