RESUMO DO FILME "THE BLIDE SIDE"

554 palavras 3 páginas
THE BLIDE SIDE
UM SONHO POSSÍVEL

O filme conta um pouco da história da vida de Michael Oher ,um menino negro, pobre, tendo 17 anos que fica sobre tutela do Estado por sua mãe ser viciada em crack. Ao desenrolar da história, ele consegue uma bolsa em um colégio de igreja e ai que ele conhece SJ (seu futuro irmãozinho) em uma noite de festival do colégio. Na volta para a casa de SJ, encontram Michael na rua com uma roupa de verão (sendo que estava frio). A mãe de SJ pede para seu marido parar o carro, e vai falar com Michael. No fim das contas ela o levou-o para sua casa, passando a noite lá. De manhã, a mãe de SJ desceu e viu que ele não estava mais lá.
Então foi verificar se ele ainda estava no quintal da casa. Ela viu que ele estava no jardim e o chamou-o, perguntando se ele tinha lugar para ficar no dia de ação de graças. Ele respondeu que não, então como ela é muito carismática o convidou-o para passar o dia de ação de graças com eles. No fim da ceia, ele dormiu mais uma noite lá. E depois mais uma e mais uma.
Assim que ele entrou na sua nova escola, no começo sofreu muito bulliyng. Mas quando entrou no time de futebol americano, começou a ser tratado bem.
Chegou um dia em que a mãe de SJ perguntou a Michael se ele queria ficar na casa deles, ele disse que sim, então ela providenciou um quarto para que ele possa dormir melhor. Seu desempenho escolar não estava muito bom também então a mãe de SJ resolveu buscar atrás e não é que conseguiu. Depois de um tempo os ''pais'' de Michael compraram um carro para ele depois que o próprio tirou a carteira de motorista.
No outro dia SJ e Michael pediram para sua ''mãe'' para irem comprar um jogo. Michael foi dirigindo com o seu carro novo mais se empolgou com a música que estavam cantando e não viu o carro. Eles bateram. Mais no fim tudo ficou bem.
No final do filme ele precisava escolher entre três universidades e escolheu Mississípi. Depois de um tempo, Michael teve que ir ao um tipo ''investigação'' que

Relacionados