Resenha o fazendero e Deus

950 palavras 4 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO CLARETIANO
GRADUAÇÃO EaD

Resenha: O fazendeiro e deus

Paulo Henrique Ramos Zomerfeld
RA 1086373

Curso. ciências biológicas disciplina. AACC
Professor: Jessé Menezes Campanharo

Pólo de São Miguel do Guaporé
Rondônia
Julho/2014 O filme “O Fazendeiro e Deus” conta a história de um fazendeiro chamado Angus Buchan de origem escocesa que acaba se mudando com toda sua família de sua fazenda em Zâmbia, por consequência do perigo que corriam na agitação política no momento, e com isso mudam-se para uma fazenda na África do Sul situada em KwaZulu-Natal.
Em resumo, Buchan e sua família começam a trabalhar em terras novas recomeçando assim do zero, eles moravam em um trailer e contavam com a ajuda de um Zulu chamado de Simeon Bhengu.
Com os vários desafios da família Buchan de se estabelecer em outro país, e a cada dia eles iam se confrontando com dificuldades ainda maiores, Angus rapidamente começou a ser consumido com o sentimento de raiva, medo, destruição e incredulidade. Vendo tudo isso sua mulher o convence de participar de uma igreja, assim sendo, ele foi influenciado a entregar sua vida a Jesus Cristo, e a partir disso a vida dele começa a mudar e acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer quando Angus reza com fé, com os ocorridos ele dá vários testemunhos para fiéis em cidades vizinhas.
Mas algo iria mudar sua vida completamente, Buchan resolve plantar batata em uma época não propicia, mas pensando ser liderado por Deus, ele planta-as em terras secas e sem previsões de chuva, todos pensaram que a colheita seria um fracasso, mas quando chega a hora todos vêem que a safra deu batatas gigantes.
“O Fazendeiro e Deus” baseia-se na história real de Angus Buchan, que se tornou um pregador da palavra de Deus ao redor do mundo, enquanto sua família e Simeon Bhengu tocam a bem-sucedida fazenda Shalom, na África do

Relacionados

  • ApostilaCE SenacDF
    31319 palavras | 126 páginas