Resenha filme super size me

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (308 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
São Caetano do Sul, 2012.


Trabalho de análise sobre o Documentário Super Size Me, Disciplina: C.H.S.M.A Orientação: Professor Emerson Rezende Do Curso Tecnólogo deGastronomia – 1NA Da Faculdade Anhanguera Educacional. Entrega em: 30/05/2012

São Caetano do Sul, 2012.

O documentário “Super Size Me”, aborda o assunto de um rapaz que resolvefazer uma experiência comendo MC Donald’s por 30 dias, três vezes ao dia para mostrar o resultado de como nosso corpo reage a tantas gorduras e porcarias. No filme, o que mais mechamou a atenção foi a determinação do Morgan em fazer esta experiência, pois nós já sabemos o quanto faz mal nos alimentarmos de fast-foods, mas Morgan quis provar que isto éverdade. Devemos, pois, nos preocuparmos mais com nossa saúde e alimentação, não só por ter assistido a este documentário, já teríamos de estar preocupados antes mesmo de assistir aodocumentário, e parar de comer em fast-foods, pois tudo que contém nos fast-foods nos faz mal, não é legal para nossa saúde. Hoje em dia se vive menos do que antigamente, porque hojeas pessoas não ligam para a alimentação, não estão preocupados se contém gordura vegetal, animal ou trans, o que elas se importam é se o alimento é bom, gostoso, mas o alimentopara ser bom não precisa ter estas gorduras, as pessoas é que determinam o que é bom e o que faz bem a saúde, não depende das redes de fast-foods, depende de nós mesmos, nós nosconscientizarmos do risco que corremos comendo tantas porcarias.

O documentário nos mostra que devemos mudar nossos hábitos alimentares, portanto coma mais saladas, vegetais,carnes grelhadas do invés de frituras e gorduras, invista em sua saúde ela agradece, e no final você também agradecerá a si mesmo por ter mudado seus hábitos alimentares.

tracking img