Resenha do filme o homem do futuro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (258 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RESENHA DO FILME O HOMEM DO FUTURO


O filme nos relata a historia de um jovem por momentos difíceis em dado momento da sua juventude e que acarretaconseqüências para longos períodos de sua vida.
Baseado em sua fúria por todos os acontecimentos ocorridos e por acreditar que tudo que aconteceu no decorrerdos anos foi motivado por fatos acontecidos em anos atrás, tenta modificar o seu presente. Com essa fixação consegue manipular o tempo e voltar ao episodioespecifico do acontecimento.
Com esta ida ao passado e com toda a experiência anterior consegue modificar o decorrer da historia e todo o seu futuro, sendoque ao voltar ao seu tempo perceber muitas mudanças em sua vida. Porém, sofre as conseqüências dos seus atos. Prejudicando o decorrer da linha do tempo devarias outras pessoas ao seu redor.
Diante das entrelinhas do filmes é possível observar o comportamento do sujeito frente a possibilidade de alterar o seupresente sem ao menos parar para pensar as conseqüências que ocasionaria na vida das outras pessoas. Correlacionando com os conceitos formados sobre ética epossível perceber que o sujeito só pensou em si próprio e não no interesse coletivo.
Inicialmente ele acredita o estado em que vivia era resultado dosacontecimentos passados e que de certa forma era atos éticos mudar a sua realidade, mesmo que para o coletivo não representasse a mesma concepção.
Diante docontexto e por mudanças imprevisíveis de seus atos, o sujeito faz uma reflexão critica sobre o seu comportamento e percebe os erros fortemente cometidos.
tracking img