Resenha do Filme The Rocky Horror Picture Showr

641 palavras 3 páginas
THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW
Brad Majors e Janet Weiss, dois jovens que acabaram de ficar noivos, decidem visitar o Dr. Everett Scott, seu professor de ciências dos tempos da faculdade, para agradecê-lo por tê-los apresentado e convidá-lo para o casamento.
A caminho da cidade de Denton, no interior dos Estados Unidos, onde o Dr. Scott mora, o pneu do carro de Brad e Janet fura e eles são forçados a pedir ajuda em um castelo a alguns quilômetros dali. Porém, o que eles encontram no interior vai muito alem do que eles imaginavam: um cientista louco, travesti e transexual chamado Dr. Frank-N-Furter, seus servos os irmãos Riff Raff e Magenta, sua assistente Colúmbia dançando algo conhecido como “a Dobra Temporal” ao lado de um grupo de indivíduos exêntricos.
Frank, que clama vir da “Transilvânia Transsexual”, convida Brad e Janet para ficarem e testemunharem o nascimento de sua ultima criação: Rocky, um ser humano artificial criado por Frank para saciar seus desejos sexuais.
Após o “nascimento” de Rocky, um homem chamado Eddie emerge de um congelador gigante em uma motocicleta e revela que é um entregador que foi seduzido por Frank a ficar no castelo, assim como Brad e Janet, para que metade de seu cérebro pudesse ser usado na criação de Rocky. Ao descobrir que Eddie e Colúmbia estavam namorando, Frank mata Eddie com uma picareta.
Naquela noite, seduz tanto Brad quanto Janet, que são incapazes de resistir a ele. Janet, incapaz de se controlar, sai a procura de mais pessoas com que pode dormir e acaba ficando com Rocky, que estava fugindo de Riff Raff, que o atormenta, enquanto Magenta e Colúmbia assistem.
Eis que surge o Dr. Everett Scott no castelo. Ele revela-se como o tio de Eddie e diz estar a procura do sobrinho, mas Frank suspeita que ele tenha sido enviado pelo governo americano para estudar relatos da aparição de ÓVNIs na região.
O jantar é servido e, como logo é revelado, são os restos mortais de Eddie. Janet, assustada, abraça Rocky, levando o

Relacionados