Religiao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (619 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Falando um pouco de religião

--------------------------------------------------------------------------------
As freiras ainda nos induziam a fazer sacrifícios. Depois disso, igreja, para mim,só em excursão turística
--------------------------------------------------------------------------------



EU ESTUDEI em colégio de freiras e posso falar de cadeira dos recreios que perdi aossete, oito anos, ajoelhada no milho na capela, para pagar os meus pecados. Isso não é sadismo em alto grau? Fico tentando lembrar que pecados seriam esses.
Teria falado na hora da aula? Teria comidoum pedaço da sobremesa antes do almoço? Teria deixado de fazer algum dever?
E as freiras ainda nos induziam a fazer sacrifícios, tipo deixar de comer uma mariola ou uma paçoca por amor a Deus.Sacrifício, a palavra que define a Santa Igreja Católica. E a missa obrigatória em todos os domingos e dias santificados? Depois disso, igreja, para mim, só em excursão turística -e assim mesmo só algumas.É possível considerar o desejo sexual um pecado, um orgasmo um pecado, ter relações sexuais, mesmo de casais casados na igreja, sem outra intenção, a não ser a de procriar, um pecado? E ao considerarquase tudo que dá prazer um pecado, não dá para perceber o quanto as mentes católicas são doentes? E malvadas?
Os sacrifícios, tão cultuados entre os católicos -cordas apertando a cintura, debaixodo vestido, até sangrar, eram um grande sinal de amor a Deus. Mas o que deve acontecer naqueles conventos e seminários, com aquele monte de moças e rapazes com seus hormônios explodindo, mas tendo queseguir o sentido contrário ao da natureza para amar a Deus sobre todas as coisas, isso é segredo, e jamais saberemos o que lá se passa -mas minha mão no fogo eu não boto. Será que são todos castos?Dos padres pedófilos se fala um pouquinho, mas logo o assunto é esquecido. E da excomunhão dos médicos que fizeram o aborto na menina de nove anos estuprada não vou nem falar, porque tudo já foi...
tracking img