relic rioq

266 palavras 2 páginas
“Nunca, nunca vou esquecer os momentos marcantes e até mesmo insignificantes que você me proporcionou.
Ainda que a vida nos leve a destinos distintos, nada, absolutamente nada o tornará invisível para mim. O que fica no coração é para sempre, nada torna invisível o que é verdadeiro e valioso. O presente nos mostra o quanto estamos afastados, mas o passado meu traz lembranças inesquecíveis e eu sou muito feliz por tê-lo conhecido. Mesmo não estando tão próxima de ti quero que saiba que SEMPRE poderá contar comigo, seja pra falar coisas sem nexo ou o que se passa contigo e que o deixa triste as vezes.
Enfim, não pense quem meus sentimentos por você não existem mais, pois nunca deixarão de existir. Mesmo não parecendo eu gosto muito de você e sempre penso que sou insignificante e resolvo fingir que nada aconteceu ou que não sinto falta da nossa amizade de antes, mas lá no fundo... a saudade fica guardada, porém o tempo não para, então devemos seguir em frente e viver intensamente cada segundo, aproveitando as coisas boas e deixando de lado os sentimentos ruins.
Eu estou de braços abertos para lhe dar quantos abraços forem necessários. Meu jeito “frio” as vezes faz com que você pense que eu não faço questão da sua amizade, mas acredite ... eu gosto muito de você e nossa amizade pode ser eterna, basta querer ^^
Os erros nos ensinam tanto e eu aprendi que nem mesmo eles podem acabar com uma amizade tão forte... Mesmo ela tendo enfraquecido, você nunca deixou de ser meu BAKA favorito! *-* “

Adriele Caroline – 2009.

Relacionados