Relatóris finais da creche

2212 palavras 9 páginas
relatórios finais
RELATÓRIO FINAL 2011
Ádilon Michel começou a freqüentar a creche logo na primeira semana de aula, não demonstrou dificuldades para adaptação na instituição como um todo e na rotina de sala de aula, já havia freqüentado a instituição anteriormente é um aluno assíduo e pontual se mostra muito desinibido e gosta muito de dialogar com as prós colegas e demais funcionários.
Na rodinha... Mostra-se muito falante e participativo, gosta de contar fatos do seu cotidiano durante as nossas conversas, expondo suas próprias idéias e pontos de vista. Conhece e participa das atividades de rotina, realiza as atividades permanentes e adora participar das atividades propostas principalmente daquelas que envolvam bastante movimento como músicas, danças e brincadeiras.
Com relação à linguagem oral e escrita... Se expressa com desenvoltura, comunica suas necessidades e sentimentos, canta músicas diversas, transmite recados sem dificuldade, já identifica a sua ficha do nome com segurança e letra inicial, faz pareamento do nome com auxilio da pró e da ficha e já consegue realizar a escrita da letra inicial do seu nome com segurança, porém na escrita das outras letras do seu nome apresenta um pouco de dificuldade mesmo com o auxílio da ficha e orientação da pró, sua escrita apresenta ainda a forma não convencional, porém os sinais gráficos já se aproximam da forma das letras. Demonstra interesse por ouvir histórias, realiza o reconto com habilidade e desenvoltura. Conversa com os colegas, prós e demais funcionários com bastante desenvoltura demonstrando um vocabulário bem amplo.
Em natureza e sociedade... Relaciona-se bem com os colegas da turma e professoras, assim como também com os outros funcionários da creche. Às vezes utiliza de gritos e agressividade para resolução de seus conflitos com os colegas, porem estes fatos já ocorrem com bem menos freqüência do que no início do ano, por conta do trabalho que foi realizado de socialização, respeito e limites,

Relacionados

  • laborotorio 2
    20662 palavras | 83 páginas