Relatório de estágio no hotel abeville e skina

2889 palavras 12 páginas
O presente relatório tem como objetivo apresentar as principais observações realizadas durante estagio prático realizado nos dias 28 e 29 do mês de junho do ano de 2011, no Hotel Abbeville e Skina Express Hotel em São Luís, estado do Maranhão, como complemento didático da disciplina Teoria e Prática de Hotel I, ministrada pelo Professor Mestre David Andrade.
Os hotéis Abbeville e Skina Express Hotel, pertencem ao mesmo grupo de sócios e ficam a 5 minutos do centro histórico de São Luís, a 3 km das praias e a 11 km do Aeroporto.
O Skina Express Hotel possui 56 unidades habitacionais das quais duas são suítes. Os apartamentos são confortáveis, tem ar-condicionado, cofres individuais, frigobar, chuveiro elétrico e telefone com discagem direta do apartamento, tv a cabo, acesso Wi-Fi gratuito, serviço de lavanderia terceirizado e apesar de ser classificado como hotel de pequeno porte, possui room service 24horas, salões para eventos e tem um preço diferenciado, apresentando serviços compatíveis ao seu proposito.
A visão dos empreendimentos está pautada em se tornar a melhor empresa hoteleira da região. Como missão, busca oferecer serviços de hospitalidade, com alta qualidade e estilo diferenciado para toda a sociedade. Enquanto que sua política de qualidade é oferecer serviços de hospitalidade, restaurante e de eventos, tratar a todos com cortesia e presteza, oferecer instalações limpas, confortáveis e seguras em respeito ao meio ambiente, a saúde e a segurança dos nossos colaboradores, aos requisitos legais e normativos e comprometimento social. São premissas do nosso modelo de gestão. Todos no Abbeville e Skina estão comprometidos com a melhoria continua dos processos de serviços.
O Hotel Abbeville possui 111 unidades habitacionais, dentre as quais duas são suítes e todas são servidas de ar condicionado, tv a cabo e acesso Wi-Fi gratuito. O restaurante serve pratos típicos da cozinha maranhense, brasileira e internacional.
Considerado de médio porte e de

Relacionados

  • Planejamento e gestão de turismo
    232315 palavras | 930 páginas