Relatorio tranee

370 palavras 2 páginas
1. Autodiagnóstico (realizado no início do procedimento de avaliação)
Aspectos a considerar: Relacionar com os domínios de avaliação e/ou funções/actividades específicas não enquadráveis nos domínios; inserção na vida da escola; objectivos individuais (facultativo). Eu Frandislau Gomes, sou uma pessoa com grande conhecimento em diversas atividades sempre executando com postura, liderança e criatividade. Iniciei profissionalmente em áreas administrativas, e aos poucos devido aptidão e experiência levaram-me a atuar em áreas técnicas, como auxiliar de mecânica gasolina e diesel, manutenção de micros e impressoras, eletricidade predial, reparos em equipamentos elétricos de pequenos portes como: furadeira, serra circular, maquina de lavar, automação de pequeno porte entre outro equipamentos.
Com a inserção profissional na área de informática busquei aperfeiçoamento onde iniciei uma graduação em Analise e Desenvolvimento de Sistema.
2. Descrição da atividade profissional
Aspectos a considerar: Breve descrição da actividade profissional desenvolvida no período em avaliação; acções realizadas no âmbito do serviço lectivo e não lectivo; período de concretização dessas acções.

3. Contributo individual para os objectivos e metas do Agrupamento
Aspectos a considerar: Contributo para a prossecução dos objectivos e metas, no âmbito das actividades exercidas, com apresentação das evidências sobre o seu desempenho e respectiva apreciação. Para avaliar cada dimensão (tendo por referência os respectivos domínios), o docente avaliado mobilizará o mínimo de 2 evidências e o máximo de 4 evidências. Cada evidência inclui: identificação da actividade/tarefa; enquadramento da actividade/tarefa no projecto educativo e plano anual de actividades do Agrupamento; metodologias e estratégias; resultados obtidos e respectiva apreciação; grau de cumprimento relativamente aos objectivos individuais (se existirem).

4. Análise pessoal da actividade lectiva e não lectiva

Relacionados