Relatorio de estagio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1206 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE ESTÁCIO ATUAL
CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

MARCELO DE JESUS SILVA MENEZES



RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

BOA VISTA – RR
2012.1

MARCELO DE JESUS SILVA MENEZES

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Relatório apresentado para obtenção de nota da disciplina de Estágio Supervisionado I do curso de Bacharelado em Administração da Faculdade EstácioAtual.

Orientador Técnico: Roberto Rivelino Moreno Benedetti
Orientador Didático: Gloria Maria Souto Maior Costa

BOA VISTA – RR
2012.1

MARCELO DE JESUS SILVA MENEZES

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Orientador Didático: Gloria Maria Souto Maior Costa

Parecer:

Nota:_______________

Média Final=________
Exame Final=________

BOA VISTA – RR
2012.1
1 IDENTIFICAÇÃO DOCAMPO DE ESTÁGIO
1.1 Identificação da Empresa
Razão Social: Boa Vista Energia S/A
Endereço: Avenida Capitão Ene Garcez, nº 691, Centro.
Bairro: Centro
Cidade: Boa Vista – RR
CEP: 69.301-160
Telefone: 2121-1414 / 2121-1497
E-mail: roberto.benedetti@boavistaenergia.gov.br

1.2 Estagiário
Marcelo de Jesus Silva Menezes
Área de atuação: Departamento Comercial
Duração em Horas: 140 horasNome do Supervisor Técnico: Roberto Rivelino Moreno Benedetti

1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA
1.1 História
Conheça um pouco da história da Eletrobras Distribuição Roraima. A história da Boa Vista Energia S.A. teve início com a encampação de parte da Companhia Energética de Roraima – CER, pelas Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A. – Eletronorte, em 1989, onde esta assumiu as atividadesdesenvolvidas pela CER no município de Boa Vista, criando assim a Regional de Boa Vista, responsável pela distribuição, comercialização e geração de energia elétrica.
Com a inclusão da Eletronorte no Programa Nacional de Desestatização, por meio do Decreto nº 1.503/95 e após aprovação da Lei nº 9.491/97 e autorizada pela Medida Provisória nº 1.531-13, foi criada a Boa Vista Energia S.A., subsidiáriaintegral da Eletronorte, começando a atuar no município de Boa Vista a partir da assinatura, juntamente com a Eletronorte, do “Termo de Compromisso de Assunção de Direitos e Obrigações”, em 3 de fevereiro de 1998.
Atua no mercado de acordo com a legislação e normas que regem o setor elétrico brasileiro, conforme Contrato de Concessão estabelecida com o Poder Concedente, por meio de ÓrgãoRegulador, Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.
A Boa Vista Energia S.A., desde então, vem buscando melhorar sua estrutura e modelo de gestão no intuito de se tornar uma empresa moderna e competitiva. As modificações ocorridas ao longo desse período, como subsidiária integral da Eletronorte, foram responsáveis por verdadeiros saltos de qualidade e excelência, projetando sua marca, com destaqueno setor elétrico brasileiro.
A energia proveniente da linha de transmissão que interliga o complexo hidrelétrico de Guri, na Venezuela, à subestação Boa Vista, no Brasil, permitiu o atendimento adequado à capital do Estado de Roraima e localidades vizinhas.
Com vistas no desenvolvimento sustentável do município de Boa Vista, a Organização vem superando desafios para oferecer serviços dequalidade para seus clientes e para os municípios vizinhos, por meio da CER, contribuindo para que o Estado de Roraima se transforme numa região com boas opções de investimentos para o desenvolvimento da Amazônia.
O reconhecimento da qualidade dos serviços que a Boa Vista Energia S.A. presta à sociedade verifica-se por meio dos prêmios recebidos em 2005: “Prêmio ABRADEE”, na categoria “Maior Evoluçãodo Desempenho” concedido pela ABRADEE; “Prêmio Eletricidade Moderna”, no quesito “Maior Desempenho em Engenharia na Distribuição de Energia Elétrica” oferecido pela Revista Eletricidade Moderna; Prêmio “Medalha Eloy Chaves” patrocinado pela ABCE – Associação Brasileira das Concessionárias de Energia e o “Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho” oferecido pelo SESI de Roraima.
Perfil
Missão
•...
tracking img