Relatorio de estagio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (300 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SUGESTÃO DE CABEÇA: MARINHA DO BRASIL ESTÁ EM CRUZEIRO DO SUL PARA REGULARIZAR SITUAÇÃO DE BARQUEIROS E PESCADORES.
OFF1: A FILA DE PESCADORES E BARQUEIROS ERA PARA APRESENTAR ASDOCUMENTAÇÕES PARA A EQUIPE DA MARINHA DO BRASIL PARA GARANTIR A REGULARIDADE DO EXERCICIO DA ATIVIDADE NOS RIOS DA REGIÃO.
PASSAGEM: A MARINHA DO BRASIL VAI PERMANECER EM CRUZEIRO DO SULATÉ O DIA 7 DE NOVEMBRO.......
OFF2: PARA ESSE PESCADOR A PRESENÇA MARINHA É IMPORTANTE PARA QUE A CATEGORIA TENHA A OPORTUNIDADE DE SE REGULARIZAR.
SONORA: ADAIAS SOUZA DE OLVEIRA.OFF3: UMA DAS EXIGENCIAS DA MARINHA PARA A REGULARIZAÇAO DAS ATIVIDADES NO RIO É QUE BARQUEIROS E PESCADORES TENHAM A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO AQUAVIÁRIA. ///SO EM CRUZEIRO DO SUL EXISTEMQUASE 1800 PESCADORES E A MAIORIA AINDA NÃO DISPOE DA CARTEIRA.
SONORA: ELENILDO SOUZA- PRESIDENTE DA COLONIA DE PESCADORES.( PODE COLOCAR ELE EXPLICANDO QUE MUITOS AINDA NÃO TEM ESSACARTEIRA PQ A MARINHA AINDA NÃO SE FAZ PRESENTE NA CIDADE PARA ATENDER A DEMANDA.)
OFF4: É TAMBEM EXIGENCIA DA MARINHA DO BRASIL QUE O TRANSPORTE DE PESSOAS PELOS RIOS DA REGIÃO ACONTEÇACOM SEGURANÇA, ONDE A UTILIZAÇAO DO COLETE SALVA VIDAS É NECESSÁRIO, POREM....
PASSAGEM: EMBORA SEJA UM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA EXIGIDO PELA MARINHA DO BRASIL O QUE A GENTE PERCEBEAQUI NO RIO JURUÁ AS PESSOAS NÃO UTILIZAM O COLETE.
OFF5: E A EXPLICAÇAO POR PARTE DOS CATRAEIROS É DE QUE O EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA TEM ALTO CUSTO.
SONORA: RAIMUNDO NONATO – PRESIDENTEDA ASSOCIAÇAO DE CATRAEIROS.
OFF6: CONSCIENTIZAR A POPULAÇAO SOBRE AS NECESSIDADES DE SEGURANÇA, REGULARIZAÇAO FAZ PARTE DA MISSÃO DA MARINHA, MAS FISCALIZAR O CUMPRIMENTO DE TAIS AÇÕESSÓ SERÁ POSSIVEL QUANDO A MARINHA DE FATO SE ESTABELECER NA CIDADE, ALGO QUE JÁ ESTÁ PREVISTO.
SONORA: CAPITÃO-TENENTE CLEUTON – AGENTE DA CAPITANIA FLUVIAL DE EIRUNEPÉ.
TP:
DX:
tracking img