Relatorio Da Visita Realizada A Fabrica Socimol

860 palavras 4 páginas
ASSOCIAÇÃO TERESINENSE DE ENSINO- ATE
FACULDADE SANTO AGOSTINHO – FSA
GESTÃO DE PRODUÇÃO E DA QUALIDADE
PROF. JOSÉ ALBERTO

GESTÃO AMBIENTAL.
VISITA TÉCNICA REALIZADA NA EMPRESA SOCIMOL

TERESINA-PI, 2014
GEISA DOS SANTOS SILVA,
JULIANA PAULA FREITAS SILVA.

GESTÃO AMBIENTAL.
VISITA TÉCNICA REALIZADA NA EMPRESA SOCIMOL

.
Trabalho apresentado ao curso de Bacharelado em Administração da Faculdade Santo Agostinho como requisito para a complementação da nota referente à terceira avaliação da disciplina de Gestão da Produção e Qualidade.

TERESINA-PI, 2014
1. INTRODUÇÃO
A visita teve como objetivo demonstrar aos alunos o funcionamento de um sistema produtivo de manufatura, a estratégia da produção e aspectos relacionados ao layout/localização com o intuito de confrontar as teorias vivenciadas nas aulas expositivas com a realidade do ambiente fabril local.

2. SOCIMOL
A Socimol é uma empresa especializada na produção de colchões, móveis e estofados que tem como missão surpreender satisfatoriamente seus clientes através do conforto e sensação de bem-estar proporcionada por seus produtos. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a inovação é uma constante na empresa, que procura sempre investir em novas tecnologias e na qualificação de seus funcionários, através de capacitações e viagens para eventos do ramo de fabricação de móveis e colchões em todas as partes do mundo, da Europa à Ásia.
A Socimol está sediada em Teresina, capital do Piauí e atende a todo o Brasil e MERCOSUL, destacando-se principalmente no segmento hoteleiro. Para esse setor, a marca oferece diversas opções para facilitar, dentre estas se destaca a sua linha de colchões box com cama articulada, que proporciona mais praticidade, conforto e flexibilidade na acomodação dos hóspedes.
Além do alto investimento em tecnologia, qualidade, conforto, design e inovação, a Socimol tem o compromisso com a sustentabilidade, reaproveitando materiais

Relacionados

  • biologia
    258 palavras | 2 páginas
  • Houston
    583 palavras | 3 páginas
  • OS SINUOSOS CAMINHOS PARA O CUME DO MONTE
    87188 palavras | 349 páginas