Rejane

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (745 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

APRESENTAÇÃO

Escrevendo sobre minha historia me senti muito comovida por relembrar momentos marcantes de minha vida.
É muita responsabilidade escrever sobre a vida dagente mesmo.
Relembrando o passado, momentos mágicos recheados de recordações é como se estivesse assistindo a um filme sobre minha própria vida. Onde a personagem principal se coloca emdiversos tipos de cenas, de tristeza, alegria, medos, frustrações e o principal de realizações e conquistas..
Convido vocês a embarcarem comigo nessa viagem mágica sobre a minha história de vida,momentos de alegrias, tristezas e de tudo que uma pessoa possa vivenciar no cotidiano da vida.

CAPITULO I – HISTÓRIA DE VIDA.

Nasci no dia 03 de fevereiro de 1987, no Hospital Regional DomBosco.
Recebi o nome de Rejane Fernanda da Costa Rosa, meu pai escolheu o meu primeiro nome, fui registrada e batizada na igreja católica. Meus pais se chamam Roberto Tadeu Rosa e Maria José da Costa.Minha mãe veio junto com meus avós e meus tios morar em Minas Gerais por causa de problemas de saúde do meu avô. Minha mãe chegando em Tapira começou a trabalhar como professora na zona rural,de onde veio a minha paixão por ser professora.
Meus pais se amigaram e foram morar em Araxá morávamos na casa de uma tia irmã do meu pai. Depois meu pai alugou uma casa onde a gente morou porum tempo.
Quando eu estava com 3 anos minha mãe engravidou, mas ela perdeu o bebê, passado um tempo ela engravidou de novo e então nasceu meu irmão Carlos Augusto, meu pai tem mais doisfillhos do primeiro casamento o Roberto Rogério e o Rômulo Adalberto.
Me mudei pra Tapira quando estava com 5 anos e meio, viemos morar com um tio da minha mãe, pois meu bisavô havia falecido e elenão queria morar sozinho na casa.
Meu pai na época trabalhava na Fosfértil Fertilizantes e comprou um terreno construiu então a casa onde moramos até hoje.
Minha mãe sempre diz que eu...
tracking img