Redes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (480 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Classificação dos computadores

Os computadores estão disponíveis em formas, em tamanhos diferentes e nos pesos, em devido a estes formas e tamanhos que diferentes executam sortes diferentes dostrabalhos de um outras.

Podem também ser classificados em maneiras diferentes. Todos os computadores são projetados pelas arquiteturas de computador qualificadas que projetam estas máquinas como suasexigências.

Um computador que seja usado em um repouso difere no tamanho e na forma do computador que está sendo usado em um hospital. Os computadores agem como um usuário em edifícios grandes,quando o computador diferir também no tamanho e na forma que executam seu trabalho como um forecaster do tempo. 

Um estudante que carrega um laptop com ele a sua faculdade é diferente na forma e notamanho de todos os computadores mencionados acima.

Aqui nós estamos indo introduzir um por um classificações diferentes dos computadores. Nós discutiremos o que estão nas classificações e osque trabalho executam.

Entrada processa As partes de um computador:

Todo computador é composto por três partes: Entrada, Processamento e Saída.ENTRADA

A entrada simboliza qualquer equipamento que permita a captação de dados, também conhecida como "INPUT", pode ser representada pelo teclado, cartãoperfurado, disquete, scanner, caneta óptica, mouse, e etc.

PROCESSAMENTO

O processamento representa o trabalho de desenvolvimento, modificação ou eliminação de dados recebidos pelosequipamentos de entrada . Um exemplo que não poderia ser deixado de lado é o processador, pois ele é responsável (não totalmente, mas é o principal responsável) por qualquer mudança nas informações recebidaspelos equipamentos de entrada.

SAÍDA

A saída simboliza todo equipamento capaz de mostrar, de qualquer forma que seja, o resultado do processamento. O monitor, impressora, disquete, e etc.

É...
tracking img