Redes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1782 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
PROJETO DE REDES

1. INTRODUÇÃO

O objetivo principal deste projeto é fornecer recomendações mínimas para a execução dos serviços especificados nos tópicos decorrentes deste documento.

Estes serviços visam atender as necessidades atuais e futuras para os sistemas de controle de acesso e segurança eletrônica com melhor custo beneficio para a contratante.

Dessa forma, a nossa primeiraabordagem foi determinar as necessidades de pontos de cabeamento na instalação considerando a área útil total do andar, área de cada sala levando-se em conta o que seria disponibilizado a cada usuário para colocação de pontos, conforme planta baixa enviada pela Contratante.

2. RELAÇÃO DOS MATERIAIS E SERVIÇOS

2.1 dos Materiais

Abaixo, apresentaremos detalhes da lista de materiais (Anexo A1)a serem utilizados.

- Cabo UTP Cat 5e - Azul

Cabo de 4 pares trançados, compostos de condutores sólidos de cobre nu, 24 AWG, isolados em polietileno especial. Capa externa em PVC. Aplicados em sistemas de cabeamento blindado para trafego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA 568B.2 e especificações técnicas complementares da Furokawa, para cabeamentohorizontal ou secundário entre os patch panels e os conectores da área de trabalho.

- Eletrocalha perfurada 100X50mm – Espessura de 1mm

Eletrocalha de ferro galvanizado. Permite a passagem de até 96 cabos.

- Parafusos, porcas e arruelas para fixação de eletrocalha

- Suporte em U para fixação das eletrocalhas 100X50

De ferro galvanizado

- Emendas em Upara eletrocalha 100x50mm

De ferro galvanizado.

- Saída para eletroduto vertical (Terminal de fechamento de eletrocalha 100x50mm)

De Ferro galvanizado.

- Eletroduto de 1 ½

De Ferro galvanizado.

- Abraçadeiras para fixação de eletroduto D=1 ½

De ferro galvanizado.

- Caixa de Passagem 4x4 – de parede

Em chapa de 16 USG,com tampa de latão aparafusada

- Patch Panel 48 Portas para Rack de 19”

Corpo fabricado em termoplástico de alto impacto não propagante à chama (UL 94 V-0). Painel frontal em plástico com porta etiquetas para identificação. Terminais de conexão em bronze fosforoso estanhado, padrão 110 IDC, para condutores de 22 a 26 AWG. Vias de contato produzidas em bronze fosforoso comcamadas de 2,54 µm de níquel e 1,27 µm de ouro. Possui borda de reforço para evitar empenamento. Apresenta largura de 19" e 2U ou 88,90 mm para Patch Panel 48 posições.Fornecido com parafusos e arruelas para fixação.

- Conectores RJ-45 Cat5e – macho

Corpo do conector confeccionado em policabornato não propagante a chama (UL 94V-0), contatos banhados a ouro, aceitação do cabo UTP de partrançado com diâmetro de 24 AWG, Alta performance aprovado pela norma ANSI/EIA/TIA 568B,conectorização simples e rápida com o auxilio do alicate TIBIX HT-568.

- Capa emborrachada para conector RJ45

Indicadas para acabamento e proteção em patch cords em conectores RJ-45 macho e cabos UTP de 4 pares. Diâmetro interno de 5,7mm.

- Tomada RJ-45 Cat5e Fêmea – 110IDCPadrão universal de conectorização (568 A/B)

- Espelho 2 postos 2x4 RJ-45

Produto fabricado em material termoplástico de alto impacto, acompanhados de ícones e parafusos para fixação, na cor branca.

- Rack de 19” 46U

Porta frontal em vidro temperado cristal, com fecho padrão e chave, estrutura básica com quatro colunas estruturais em aço 1,5mm e molduras superior einferior em aço 2mm, quatro perfis de montagem 19" em aço 1,5mm, fechamento traseiro com fechos rápidos, teto fixado por distanciadores, duas longarinas de montagem, dois blendes laterais inferiores com passagem para cabos, um blende traseiro inferior com passagem para cabos e 4 pés niveladores. Possui a seguinte metragem: 2223mm de altura e 700mm de profundidade.

2.2 dos Serviços

O...
tracking img