Redes sociais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO





Para compreender melhor a influência das redes socias na sociedade, é estritamente necessária conceituar uma rede e também explicar suaimportância em termos históricos para a comunicação em si. A comunicação está cada dia mais complexa e transformando a informação cada vez mais acessível.





O que é redesocial?

Rede social é todo site que permite adicionar amigos ou seguidores, fotos, informações pessoais e dá acesso a uma gama de possibilidades de contato entre pessoasatravés de perfis, uma página pessoal com seus dados, fotos e espaço para que pessoas possam se comunicar com você.

Com o surgimento das redes de relacionamento, ondeantes era impossível comunicar-se com pessoas cujo endereço de e-mail fosse desconhecido, agora é possível localizar pessoas apenas por seus nomes e acessar fotos, dados etambém, claro, descobrir seus gostos.

Dessa forma descobriram outras utilidades do sistema, , reencontrar pessoas e o mais importante: conhecer novas, cujos interessessão afins e adicioná-las a uma lista denominada “amigos”.





As redes sociais são repletas de beneficios por facilitarem a comunicação, porém, existem grandesproblemas como conseguir controlar os chamados “cibercrimes” que são comuns atualmente no mundo virtual e que tem causado muitos incômodos para as pessoas que

tem a suasenha de banco ou sua foto publicada no site sem autorização, o que normalmente acontece muito com as celebridades ultimamente.

Portanto é necessário ter cautela, pois,expor dados numa rede aberta ao público em geral acarreta uma série de riscos e aumenta as chances de cair em golpes, e ser vítima de uma série de fraudes virtuais.
tracking img