Redes sociais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1620 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
DEDICATÓRIA
Dedicamos esse trabalho para os professores e orientadores do curso de Administração Geral, e aos nossos colegas de equipe que contribuíram para a conclusão deste projeto.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a Deus pela perseverança que tem nos dado, a toda nossa família, aos nossos amigos que contribuíram com este trabalho e a todos os professores da Universidade Nove de Julho,em especial a Prof. e orientadora Alzira Jorri de Tomei, Língua e Produção Textual

RESUMO

Este artigo tem como objetivo passar para qual finalidade as redes sociais deveria ser usado. Hoje a maior parte da sociedade tem acesso ao conhecimento através das internet, sendo assim porque usam as tão famosas redes sociais para transmitir coisas superficiais? É claro que todos nós temos nossasvaidades, mas imaginem como seria se cada individuo postasse o que é realmente importante, o que esta acontecendo no mundo, o que esta de errado e deve ser mudadas, com certeza algumas coisas mudariam.
Nós estamos com o conhecimento em nossas mãos, basta saber utiliza-lo.

PALAVRAS - CHAVE: Redes sociais, Relações Humanas, Conhecimento

EPÍGRAFE
As redes sociais, representam um conjunto departicipantes autônomos, unindo idéias e recursos em torno de valores e interesses compartilhados. Interligando pessoas com as mesmas afinidades e interesses, fazendo com que expressem ideias enriquecendo seus conhecimentos. Marteleto (2001, p.72)



SUMÁRIO

INTRODUÇÃO....................................................................................... 1

O QUE SÃO REDESSOCIAIS.............................................................. 2

PARA QUE SERVEM AS REDES SOCIAS.......................................... 2

PRINCIPAIS REDES SOCIAS .............................................................. 3

RELAÇÕES HUMANAS...........................................................................3

CONSIDERAÇÕESFINAIS................................................................... 4

REFERÊNCIAS...................................................................................... 5

















INTRODUÇÃO

As redes sociais ganharam forças, cada vez mais os internautas utilizam desta ferramenta para se comunicar e compartilhar informações se relacionarem e seaproximarem um dos outros, é um meio de comunicação rapido e facil.
Cada vez menos vemos redes sociais que incentivem uma discussão livre que deixe de lado a futilidade, e que não incentive mas o uso das regras gramaticais ou ainda todo o tipo de preconceitos ilícitos.
Através de nosso trabalho queremos mostrar que temos ótimas ferramentas, podemos utiliza-las para o conhecimento deinformações construtivas, deixando de lado informações desnecessárias. Vamos utilizar essas ferramentas para passar informações coerentes que agregam valores a sociedade.






















O que são redes sociais?
Entende-se por Rede Social como “uma das formas de representação dos relacionamentos afetivos ou profissionais dos sereshumanos entre si ou entre seus agrupamentos de interesses mútuos.” (Definição: Wikipédia).
Atualmente na web, as redes sociais estão presentes em sites de relacionamento online, e muitas vezes é possível se construir uma rede de contatos dentro de sites de social media. Os exemplos mais populares de redes sociais são o facebook, twitter, Orkut. Aos poucos o bom uso das Redes Sociais irá trazerboas consequências, como confiabilidade e vantagens.

Para que servem as redes sociais?
Estas permitem que você seja ouvido e que se faça ouvir, que exponha os seus conceitos e ideias a milhões de pessoas, de uma forma extremamente rápida, eficaz e também não menos importante, barata.
Rede conta com uma característica particular que é a interatividade, uma ação de troca contínua das...
tracking img