Redes sociais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (840 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
As Redes Sociais

As redes sociais são um meio de conexão a outras pessoas na internet. Os sites de redes sociais geralmente funcionam tendo como base os perfis de usuário – um conjunto de coisasque um usuário gosta e não gosta, como os seus interesses, hobbies, escolaridade, profissão ou qualquer outra coisa que ele queira compartilhar com os outros.
Geralmente, esses sites oferecem váriosníveis de controlo de privacidade. Por exemplo, o Facebook permite que outras pessoas encontrem o perfil de alguém, procurando pelo seu nome ou pelo seu endereço de email, mas podemos proteger asinformações particulares do nosso perfil de qualquer um que não conhecemos.
O objectivo das redes sociais é juntar um grupo de pessoas com quem estejamos interconectados por um ou mais factores.Algumas redes sociais estão montadas especificamente ao redor de interesses especiais. Esses sites existem para compartilhar experiências, conhecimentos e formar grupos sobre tópicos específicos.

Powerpoint : ( 1- 2 ) – descrição e capa

O Facebook é uma rede social que foi lançada a 4 de Fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes,ex-estudantes de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard. Ela foi expandida ao resto do Mundo em 2006.
É o segundo site mais visitado doMundo, com 800 milhões de utilizadores. A única página que é mais visitada do que o Facebook é o Google
Tal como as outras redes sociais , o Facebook tem vantagens e desvantagens. As sua vantagens são obom relacionamento que podemos manter com outros utilizadores, o acesso a promovermos produtos, o estabelecimento de parcerias, o podermos compartilhar arquivos multimédia com todos os nossos amigos ea facilidade de encontrar toda a gente (família, amigos, colegas etc) que tenham uma conta no Facebook.
O “face” têm muitas vantagens, mas não deve cair no esquecimento das suas desvantagens e...
tracking img