Redbull

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (891 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

O presente trabalho vem elucidar os escândalos contábeis que ocorreram na empresa nomeada WorldCom, no período entre o ano 2000 á 2005 onde importantes informações contábeis foramdivulgadas por algumas empresas de auditoria dos Estados Unidos.

Desenvolvimento
A LDDS, que mais tarde se auto nomeou por WorldCom e comprou a MCI (Microwave Comunication Incorporated) é umaindústria privada de telecomunicação e que foi fundada em 1983, com sede em Clinton, Mississippi nos Estados Unidos, tendo como fundador Ebbers Bernard, o presidente Francis J. Shammo, o vice-presidentee Sênior – serviço global o Kerry T. Bailey e John F. Killian o Diretor Financeiro.
A WorldCom é um a empresa de telecomunicação que fornece serviços de dados IP (protocolo da internet), centrode contactos, acesso á internet, IT Solutions (tecnologia de informação), gerência de Networks e equipamentos, CPE (instalações de equipamento no recinto dos clientes), e a wireless.
Ocrescimento da WorldCom foi estimulado com as aquisições de algumas empresas e fundações de outras empresas durante os anos de 1990, principalmente com a aquisição da MCI em 1998, onde atingiu seu cimo. Entreas empresas que foram compradas ou fundidas pela WorldCom foram a Advanced Communications Corporation (1992), Metromedia Comunicação Corporation (1993), Comunicações Resurgens Grupo (1993),Comunicações BID Group, Incorporation (1994), Tecnologia Williams Group, Inc. (1995), e MFS Communications Company (1996). No 4 de novembro de 1997, a WorldCom e MCI Communications anunciaram sua fusão de 37bilhões $ EUA para formar MCI WorldCom, tornando-o o maior fusão na história dos EUA, e no dia 15 de setembro de 1998, a nova empresa, a MCI WorldCom, abriu para o negócio. Em 5 de outubro de 1999Sprint Corporation e MCI WorldCom anunciaram um acordo de fusão 129.000.000 mil dólares entre as duas empresas, no qual teria sido a maior fusão empresarial na história. No entanto, com a pressão do...
tracking img