Recursos humanos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (490 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
BRASIL BOLA DA VEZ

Caro leitor
Há muito tempo atrás se ouvia dizer que o Brasil era um país jovem.

Como num estalar de dedos as mudanças ocorreram repentinamente.

Quem diria que teríamos osJogos Olímpicos, Copa do Mundo sediada aqui em nosso País.

Ouço comentários de amigos e colegas que viajam para fora do país e quando voltam ficam deslumbrados de como o mundo esta com osholofotes em direção ao Brasil.

Temos como prova o filme lançado recentemente “RIO” que revela a nossa cultura e a beleza tropical, desmistificando a visão da pobreza e violência é claro que não vamosesconder o sol com a peneira, temos muitas coisas boas a ser apresentada.

Frente a este compromisso assumido, as ações estratégicas incluem transportes aéreos, hotelarias, restaurantes e toda a gama deentretenimento a ser oferecido.

Quem disse que você exibidor estará de fora desta oportunidade, muitas coisas ainda a por fazer, temos o dever de mostrar o quanto nós brasileiros somos diferentesna qualidade da prestação de nossos serviços.

Creio que você já assistiu algumas propagandas censurando as condições aeroportuárias, sem infraestrutura para receber esses Mega Eventos e a demandade estrangeiros.

Os campos de futebol, Ginásios esportivos ainda não saíram dos projetos para a execução, pois bem tudo isso é de responsabilidades dos comitês para darem conta de tudo até lá. Oquede fato eu sei é que a vida continua e nós brasileiros gostamos e vamos continuar apreciando um escurinho do cinema sentado em uma poltrona aconchegante frente a uma grande tela 3D se deliciando daprojeção de um belo filme envolvido ao som dolby Soundround.

O exercício da prestação de serviço diferenciado pode e deve ser treinado desde já, ou seja, temos o dever de oferecer a melhorqualidade de atendimento para nós brasileiros em primeiro lugar, os gringos virão depois retornarão aos seus países quem de fato vai dar sustentabilidade ao seu negócio é o nosso povo, por isso merecem ser...
tracking img