Recursos humanos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1195 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de fevereiro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PRÉ-CONTRATO DE ARREDAMENTOMERCANTIL

A empresa________________ com sede nesta Capital, na Avenida ________________ inscrita no CNPJ ______________ e no Cadastro Fiscal do Estado ___________, neste ato representada por seu procurador bastante Sr._________________, doravante denominada ARRENDADORA, e a empresa ______________, estabelecida nesta Cidade na Rua _________________, inscrita noCNPJ ________________ e no Cadastro Fiscal do Estado ___________, neste ato representada pelo Sr.____________________doravante denominada ARRENDATÁRIA, pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, ajustam e contratam o arrendamento dos bens a seguir descriminados e caracterizados mediante as seguintes cláusulas e condições:
1. BENS – Os bens deste contrato são osconstantes das relações anexas, as quais ficam fazendo parte integrante do presente contrato.
2. PRAZO – O prazo do arrendamento será de Seis Anos, a contar do dia ___________, até o dia ____________. Ao final desse prazo fica assegurado ao arrendatário optar pelas seguintes alternativas:

a) Restituição dos bens arrendados, os quais deverão estar em perfeitas condiçõesde uso, admitindo-se tão somente o desgaste provocado pelo tempo;
b) Renovação do contrato de arrendamento pelo prazo de mais Seis Anos acordadas pelas partes;

3. VALOR - O valor total deste contrato é de __________, representado por notas promissórias numeradas de 001 a 150, nos valores abaixo indicados, vencendo-se a primeira no dia ______________ e as demaissucessivamente, em igual dia nos meses subseqüentes, até o final do pagamento.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – As notas promissórias mencionadas nesta cláusula são emitidas nos seguintes valores:
As de n° 001 a 050 no valor de ________ cada uma:
As de n° 051 a 100 no valor de ________ cada uma:
As de n° 101 a 150 no valor de ________ cada uma:

PARÁGRAFO SEGUNDO – Os pagamentos deverão serefetuados pontualmente nas datas de seus vencimentos, no domicílio da arrendadora ou onde por ela for indicado, sendo que o não pagamento de quaisquer das parcelas implicará a rescisão imediata do presente contrato, observando-se o disposto na cláusula n° 12.

4. SEGURO – A arrendadora terá o direito de efetuar o seguro dos equipamentos arrendados contra todos os riscos ede responsabilidade civil e indenização de terceiros, devendo ser reembolsada das despesas efetuadas com o seguro pela arrendatária. Se a arrendadora optar pela não realização do seguro, esta obrigação se transfere para a arrendatária, que o fará às suas expensas, mantendo os equipamentos segurados durante todo o prazo do presente contrato em companhia idônea, a critério da arrendadora,submetendo previamente as condições do seguro à aprovação desta. A apólice será sempre emitida em nome da arrendadora, que restará como única beneficiária.

5. UTILIZAÇÃO – Os bens objeto deste contrato serão utilizados, em sua destinação específica, exclusivamente pela locatária, que se obriga a fazê-lo de conformidade com as recomendações técnicas do fabricante, as quais desde já,a arrendatária declara conhecer e que passam a fazer parte integrante e complementar do presente contrato.

6. INSTALAÇÃO – Os bens objetos deste contrato, serão entregues e instalados diretamente pela arrendadora, ou por quem por ela for indicado, no local estipulado pela arrendatária, na Rua___________, Estado do Pará, obrigando-se esta a fornecer as facilidades econdições adequadas ao funcionamento dos equipamentos, bem como locais apropriados, tudo de acordo com as normas técnicas indicadas pelo fabricante dos equipamentos. Os bens arrendados não poderão ser instalados em outro local que o aqui estabelecido, sem prévia anuência da arrendadora.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Caberá à arrendatária a responsabilidade de verificar se o bem entregue pelo fornecedor...
tracking img