RADIO FAAL Revis O 1

1600 palavras 7 páginas
FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E ARTES DE LIMEIRA

CURSO TÉCNOLOGIA EM GESTÃO DE MARKETING E VENDAS

THAYZA CRISTINA DEVECHIO
VICTOR HUGO BRAGA BELLA

RÁDIO FAAL

LIMEIRA-SP 2014

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E ARTES DE LIMEIRA
CURSO TÉCNOLOGIA EM GESTÃO DE MARKETING E VENDAS

THAYZA CRISTINA DEVECHIO
VICTOR HUGO BRAGA BELLA

Relatório, apresentado a Faculdade de Administração e Artes de Limeira, como parte das exigências em Marketing.
Orientadora:Prof.ª TATIANA MASSAKO KAWAKAMI - MESTRE

LIMEIRA-SP
2014

Dedicamos esse trabalho primeiramente á DEUS porque se não fosse por ele não estaríamos aqui, aos nossos familiares que nos apóiam todos os dias em nossa caminhada para o sucesso.

TÍTULO: Rádio FAAL

1. Introdução

1.1 Apresentação

O presente trabalho trata de criar uma rádio dentro da FAAL (Faculdade de Administração e Artes de Limeira). Durante os trabalhos realizados pelo NIM (Núcleo de Informação e Marketing), constatei que há uma necessidade de uma rádio dentro da instituição, pois falta comunicação interna com relação aos alunos, acontecem muitas atividades internas e nem os mesmos ficam sabendo, e também trata de uma instituição que tem cursos voltados para área de criação e desenvolvimento de ideias como o curso de artes. A instituição possui alunos talentosos que não tem espaço para mostrar seus talentos.

1.2 Descrições do Problema

Algumas instituições possuem rádio como meio de vinculação e repasse de informações aos alunos e docentes, a rádio funciona via web e possui diversos temas como: horário musical com diversos gêneros, salada cultural, conversas sobre musica, entre outras. Com isso a instituição interage com alunos e até mesmo com a comunidade visando passar informações importantes como

Relacionados