Psicologia organizacional: em ambiente empresarial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
2.1 NECESSIDADE EM AMBIENTE EMPRESARIAL

As organizações como um todo buscam um estado de equilíbrio interno para enfrentar os desafios do ambiente externo. A psicologia organizacional cada vezmais cumpre um papel importante e decisivo na formação de pessoas e de um ambiente organizacional favorável para lidar com a adversidade


2.2 APLICAÇÃO EM AMBIENTEORGANIZACIONAL

De um modo geral as pessoas têm emoções, ideais, valores éticos e morais que podem influenciar o ambiente de trabalho. Aplicar os conhecimentos da psicologia organizacional é vitalpara desenvolvimento das pessoas e conseqüentemente da organização. A psicologia organizacional apóia com técnicas e conceitos o processo de formação de um comportamento necessário para a criação de umambiente e clima organizacional equilibrado, favorável e estável para enfrentar os desafios do ambiente organizacional.PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL:
EM AMBIENTE EMPRESARIAL



3.1 RESULTADO EM AMBIENTE EMPRESARIALA harmonia entre colaboradores incentiva-os no desenvolvimento de projetos que poderão enriquecer a organização, pois a qualidade nos serviços ou produto depende, intimamente, do clima no ambiente detrabalho. A qualidade no ambiente de trabalho propicia o enriquecimento da função, valorizando o trabalho de qualidade, promovendo o estabelecimento e o cumprimento de metas pessoais e do grupo etambém permite que os colaboradores testemunhem sua contribuição a um produto ou serviço, bem como os desafia a criar e expandir seus conhecimentos e habilidades.PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL:
EM AMBIENTE EMPRESARIAL

CONCLUSÃO...
tracking img