pscopatologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (614 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de novembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
PSICOPATOLOGIA
Nas aulas de psicopatologia do professor Ieslei, serviram para trazer muitos conhecimentos para mim. Estudamos psicodesenvolvimento sexual, ORAL (0 a 2 anos),ANAL(2 a 3 anos),FALICO(3 a 4 anos),LATENCIA(4 a 5 anos),GENITAL(6 a 8 anos).
Falamos sobre o Don Juan onde ele não sente amor por elas pois ele acha que amar exclui todos os outros sentimentos secundários,Ou seja o queele sente e um vicio de amar,ele conquista o sexo não a pessoa.
Vemos também sobre o Psicopata que é transtorno antissocial da personalidade e a maioria deles são homens. Embora os Psicopatas raramentesentem vontade de buscar tratamento essas pessoas podem usufruir da psicoterapia.
Falamos também sobre consciente - diz respeito à capacidade de ter percepção dos sentimentos, pensamentos,lembranças e fantasias do momento; pré-consciente- relaciona-se aos conteúdos que podem facilmente chegar à consciência; inconsciente- refere-se ao material não disponível à consciência ou ao escrutínio doindivíduo.
Enfim aqui esta um resumo de tudo, que eu aprendi dentro dessas aulas de psicopatologia.
Prescisamos falar sobre Kevin
Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho.Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem tevedois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando, mas, mesmo conhecendo o filho muitobem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer
Acredito que "Precisamos falar sobre o Kevin" seja um filme que nos permite viajar deixando que a nossa imaginação flua de forma brutal,dolorosa e dilacerante sendo muito pior do que o mundo em que vivemos. Ficamos procurando dar explicações para o comportamento tão cruel de Kevin, qual seria a razão da sua maldade? A forma que sua mãe o...
tracking img