Prostituição infantol

1921 palavras 8 páginas
1 - INTRODUÇÃO

Este trabalho apresenta os resultados de uma pesquisa sobre prostituição infantil. O problema proposto para a investigação, surgido do conhecimento da situação da criança e do adolescente, denunciando a situação da exploração das meninas e também a meninos em menor número.

A prostituição infantil é considerada uma forma de crime contra a criança, esta se prostitui por meio de pagamento ou troca por algum objeto de necessidade. A exploração infantil pode envolver agressor, aliciador, intermediário que se beneficia do ato. O problema da constituição infantil emerge na não divulgação ou quando feita causa pouco efeito, o que contribui indiretamente para a não atuação do governo. Acredita-se a maioria das pessoas que os principais clientes que procuram este serviço ou crianças. Além dos empresários, motoristas de caminhões e gerentes de hotéis. São turistas estrangeiros, no entanto, são brasileiros de classe alta e rica, empresários bem sucedidos e aparentemente bem casados, e algumas vezes, com filhos adultos ou mesmo crianças.

Uma das causas que levam meninas de deis aos dezessete anos a se restituírem e a pobreza, a primeira relação pode ter acontecido com familiares, seu próprio pai ou responsável, a lucratividade, a maneira rápida de suprir suas necessidades em um dado momento.

2 - FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

2.1- A prostituição infantil.

Este assunto não acontece apenas na sociedade moderna. Tem ganhado nova forma de se apresentar perante a sociedade, se reveste no capitalismo, pois é considerado melhor nas redes sociais o que pode comprar mais, na criminalidade, na violência. Mesmo com a modernidade o problema maior é nas redes sociais menos favorecidas, favelas as meninas saem para a rua das grandes cidades a procura de ganhar dinheiro, nos garimpos e nas filhas ou filho das ruas onde o seu lar é conviver sem um mínimo de dignidade.

No Brasil este crime a

Relacionados