Proposta facebook

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (314 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Proposta Facebook



Hoje, o facebook possibilita a criação de uma campanha publicitária, mediante ao pagamento de uma taxa, que pode aumentar ou diminuí conforme a mesma cresce.
Em geral,criar uma campanha no ambiente de uma rede social parece uma tarefa complicada, porém, o facebook conseguiu fazer com que não seja nenhum desafio, basta ter o conhecimento necessário e as ferramentas paraque a página facilmente se torne um sucesso na rede.
Existem vários métodos para promover sua empresa no facebook, dentre esses, dois principais:
* Páginas
* Campanhas
Hoje sabemos que, sealiando esses dois recursos, podemos fazer com que a página cresça rapidamente.

Exemplo de campanha publicitária pronta :

Exemplo de página que é exibida após clicar na campanha:

Após acriação de uma página, ela nos possibilita utilizar uma ferramenta muito semelhante ao já conhecido Google Analytics, que mostra o número de visualizações e o numero de pessoas que “curtiram” a páginadurante um determinado período de tempo.
Exemplo:

Podemos observar também, que, ao lado deste gráfico, será exibida uma “preview” de sua campanha, caso já tenha criado uma:

Quando uma pessoa “Curte”uma determinada página, ela passa a receber todos os feedbacks que a página possui em seu perfil, tornando-se assim uma ótima ferramenta para divulgar produtos e serviços.

Exemplo de feedbackrecebido por uma pessoa que “curtiu” determinada página:

Muitas empresas já migraram quase todo os seus setores de marketing para a área de publicidade on-line, tendo em vista que ela é mais barata eeficiente que a televisiva e outras.

Podemos também, monitorar separadamente o alcance de cada publicação da página, como mostra o exemplo a seguir:

E utilizando destas informações podemosfazer um relatório para a empresa ao final do mês, relacionando a atividade e o crescimento da página, para definir onde devemos investir e onde é preciso tomar mais atenção de acordo com o publico...
tracking img