Projeto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (341 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
América vence e evita "varrida" do Palmeiras
29/10/2012 22:55 h
A equipe do Palmeiras teve a oportunidade, na noite desta segunda-feira, de "varrer" o América, de Ribeirão Preto, na fasesemifinal da Série Prata do Campeonato Paulista 2012, mas, atuando fora de casa, o Verdão não teve forças para derrotar os donos da casa, perdendo por 91 a 75 e vendo o adversário vencer a primeirapartida na série, que agora está dois a um para o time do Palestra Itália.
Fazendo um grande Campeonato Paulista, Rashaun, cestinha da competição, por incrível que pareça, não foi "o cara" nanoite de hoje. O norte-americano, que se complicou com faltas, contribuiu, principalmente, com três passes que resultaram em cestas. Desta vez, o destaque foi a coletividade do time de RibeirãoPreto, que contou com Reis, com 19 pontos, Igor, com 15, Piauí, com 13 e Wilião, com 11 pontos; Igor foi o grande destaque. Além dos 15 pontos, o jogador pegou 16 rebotes e distribuiu trêsassistências. Pelo Palmeiras, Marcus foi o cestinha, com 16 pontos e Tiagão terminou com 14 pontos e 11 rebotes.
Nos dois primeiros períodos, o Palmeiras estava irreconhecível, perdendo a primeiraparcial por 30 a 13 e a segunda por 21 a 17, indo para o intervalo com desvantagem de 21 pontos (51 x 30).
Na volta para o terceiro período, os comandados de Padola melhoraram o rendimento, vencendoo terceiro quarto por 19 a 18 e a quarta parcial por 26 a 22, porém, o desempenho ruim nos dois primeiros períodos foi crucial para o revés do Palmeiras.
Ainda com vantagem na série, o Verdãoterá, nesta terça-feira, às 20h, novamente fora de casa, a segunda chance de vencer o terceiro confronto contra o América e avançar à final. Já o time da casa pensa em repetir a boa atuação paradeixar tudo empatado, com duas vitórias para cada lado e forçar o quinto e decisivo confronto, que, caso necessário, terá o Palmeiras como mandante.
Felipe Piazentin
felipe@databasket.com
tracking img