Projeto da samana do meio mabiente

685 palavras 3 páginas
[pic]

Madre de Deus-Ba
Junho/2012

Gequímica S/A Indústria e Comércio

1ª Campanha QSSMA

Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Madre de Deus-Ba
Junho/2012

1. Apresentação

A 2º Semana do Meio Ambiente promovida pela Gequímica e será realizada nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2012. O dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. A data foi reconhecida pela Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, realizado em 1972, em Estocolmo na Suécia. Por meio do Decreto 86.028 de 27, de maio de 1981 o governo brasileiro também decreteou no território nacional a Semana Nacional do Meio ambiente, que tem por finalidade apoiar a participação da comunidade nacional na preservação do patrimônio natural do País.

A importância da data se deve as discursões que se abre sobre a poluição, o desmatamento, a diminuição da biodiversidade e da água potável ao consumo humano, destruição da camada de ozônio, destruição das espécies vegetais e das florestas, extinção de animais, entre outros fatores.

A Gequímica atraves da equipe de QSSMA tem tomado algumas atitudes para conscientizar tanto os colaboradores e a sociedade sobre a responsabilidade de cada um diante da natureza e de sua preservação.

Para mudar o mundo primeiro precisamos mudar a nos mesmo e para contribuir com essa mudança a Gequímica promove a semana em comemoração ao meio ambiente em que serão realizadas diversas ações de conscientização e esclarecimento na temática ambiental envolvendo os colaboradores e a sociedade.

2. Objetivo

1. Objetivo Geral

A equipe do QSSMA com essa campanha tem o objetivo de disseminar o conhecimento ambiental para todos os funcionários da Gequímica com o intuito de conscientização e para a melhoria contínua dos projetos já desenvolvidos na empresa, como a coleta seletiva e o

Relacionados