Projeto cervejaria

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 43 (10679 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“Projeto apresentado à disciplina Princípios Biotecnológico do Curso de Bacharelado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Universidade Federal do Tocantins”.
Agradecemos primeiramente a Deus que nos deu forças e perseverança na produção deste projeto. E também pela oportunidade de ingressar em uma Universidade Federal, ainda mais num curso bastante comentado nacionalmente. E a nósmesmos pela perseverança e paciência na realização deste projeto.
[pic]
[pic]
[pic]
[pic]
[pic]
A Green Beer é mais nova empresa que surge no mercado de bebi- das, com produtos inovadores e de qualidade, assim como profissionais bem qualificados e de altíssimo nível.
Nossa missão é produzir com qualidade este produto (cerveja) tão nobre e mundialmente consumido, utilizando-se para isso as boaspráticas de produtos cervejeiros, assegurando assim os mais altos padrões de qualidade e segurança.
A Green Beer é espelhada em grandes corporações como a AmBev,
Skol e entre tantas outras que são tidas como referência em produção de cerveja, onde a empresa usa de valores como atuar na vanguarda do mercado com agilidade e inovação. Fundamentando-se em critérios de imparcialidade na tomada dedecisões e atitudes, sem qualquer tipo de discriminação. Preservando a igualdade de direitos, o respeito às idéias e a diversidade.
A Green Beer será uma empresa de sociedade limitada formada por 5 sócios, sendo as quotas da empresa dividas igualmente entre eles. As sociedades por quotas de responsabilidade limitada são regidas pelo decreto nº 3.708, de 10 de janeiro de 1919 e pelas disposições docódigo comercial. O artigo 18 do retrocitado decreto dispõe aquilo que não for regulado no contrato social e sendo omissa a legislação aplicável, aplicar-se-á a Lei das Sociedades Anônimas – Lei nº6404/76
A sociedade por quotas, assim como outras espécies de sociedades, se constitui por um contrato, denominado contrato social, na qual, uma ou mais pessoas se unem para a obtenção de um fim comum.Por tanto, contrato é a manifestação da vontade dos sócios, que geram direitos e obrigações.
O contrato social da Green Beer encontra- se a seguir;
POR TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESÁRIO Nome Empresarial (da Sociedade) _
|_, inscrito na Junta Comercial |sob |


(Nome civil por extenso, do empresário), nacionalidade, estado civil, data de nascimento (se solteiro), profissão, identidade(nº, órgão expedidor e UF), CPF nº _, residente e domiciliado (a) na _, Empresário(a), com sede na NIRE _ e no CNPJ sob nº _, fazendo uso do que permite o § 3º do art. 968 da Lei nº 10.406/2002, com a redação alterada pelo art. 10 da Lei Complementar nº 128/08, ora transforma seu registro de EMPRESÁRIO(A) em SOCIEDADE EMPRESÁRIA, uma vez que admitiu o(a) sócio(a) (nome civil por extenso),nacionalidade, estado civil, data de nascimento (se solteiro), profissão, identidade (nº órgão expedidor e UF), CPF nº _, residente e domiciliado(a) na _, ocsando a constituir o tipo jurídico SOCIEDADE LIMITADA, a qual se regerá, doravante, pelo ocsente CONTRATO SOCIAL ao qual se obrigam mutuamente todos os sócios:
PRIMEIRA – A sociedade girará sob o nome empresarial (denominação social ou firma) e terásede e domicílio (endereço completo).
SEGUNDA – O objeto da sociedade será (informar o objeto em gênero e espécie).
TERCEIRA – O capital social será de (valor do capital expresso em moeda nacional), divididos em (nº de quotas) no valor nominal de (valor da quota) cada uma, integralizadas (forma e prazo), distribuindo–se entre os sócios da seguinte forma:
|Sócio A |nº de quotas................... valor da participação, esclarecer forma e prazo |


de integralização, se for o sócio que está ingressando na sociedade
|Sócio B |nº de quotas ................... valor da participação, se for o próprio empresá- |


rio, não será necessário esclarecer forma e prazo de integralização uma vez que usará o capital social do empresário...
tracking img