Proger

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 15 (3725 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO ........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO..............................................................................................4

2.1 Mix........................................................................................................................4

2.2Merchandising.......................................................................................................5

2.3 Enceramentos das funções...................................................................................5

2.4 Impactos sociais.....................................................................................................6

2.5 Sistemas decustos................................................................................................6

2.6 Precificação............................................................................................................7

2.7 Comportamento do consumidor.............................................................................7

3CONCLUSÃO........................................................................................................... 9

4 REFERENCIAS.......................................................................................................10



1 INTRODUÇÃO
Condenados à obsolescência após a popularização dos smartphones e a queda no preço dos serviços de telefonia móvel, os orelhões procuram um novo papel a desempenhar. Proposta em análise na Agência Nacional deTelecomunicações (Anatel) pretende transformá-los em transmissores de Wi-Fi para desafogar a rede 3G. Caberia às concessionárias estabelecer uma forma de cobrança pelo uso desse serviço de telecomunicações. Também está em discussão elevar a quantidade de meios para pagamento da ligação, com o uso de cartão de crédito e moedas. Seria uma forma de aumentar a inclusão digital no País e facilitar a vida de turistasbrasileiros e estrangeiros.
Os orelhões estão perdendo, rapidamente, a utilidade do passado. Mas eles estão lá, nas ruas, e devem servir para novas prioridades. Trata-se de um patrimônio público que não precisa ser construído, apenas modificado. Os orelhões, porém, só lutam contra o desprestígio nos grandes centros. No interior, há locais que contam apenas com eles para que a população possa secomunicar.
Sendo assim, o aproveitamento desse material em um futuro breve estimulará a inclusão social e a acessibilidade ficara privilegiada.




2 DESENVOLVIMENTO

2.1 Mix

É o conjunto de ferramentas que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos de marketing no mercado alvo. Etapa fundamental, pois é importante considerar a importância relativa, que terá que ser concedida a cadauma das varáveis de marketing mix.
A Propaganda é uma forma de apresentação e promoção não-pessoais de idéias, mercadorias ou serviços por um anunciante identificado.
A promoção de vendas é uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto ou serviço.
A relação publica e publicidade é uma variedade de programas elaborados para promover ouproteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.
A venda pessoal é uma interação pessoal com um ou mais compradores potenciais visando apresentar produtos ou serviços, responder perguntas e tirar pedidos.
O marketing direto é uma utilização de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar diretamente com clientes específicos e potenciais ou lhe solicitar uma resposta direta.Um ponto importante para o entendimento de marketing são os “4 Ps”, conhecido tradicionalmente por “Composto de Marketing”
Produto é algo que pode ser oferecido ao mercado para satisfazer um desejo ou necessidade.
Preço é o volume de dinheiro cobrado por um produto e/ou serviço. É a quantidade de dinheiro, bens ou serviços que deve ser dada para se adquirir a propriedade ou uso de um...
tracking img