PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL FAMÍLIA E TRABALHO NA REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA: AUSÊNCIA DE POLÍTICAS DE EMPREGO E DETERIORAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE VIDA

1375 palavras 6 páginas
SUMÁRIO
1.0 INTRODUÇÃO ......................................................................................................1

2.0 DESENVOLVIMENTO............................................................................................2

3.0 CONCLUSÃO.........................................................................................................5

4.0 REFERÊNCIAS.....................................................................................................6

1. 0 INTRODUÇÃO
O presente trabalho vem abordar de forma elaborada as mudanças ocorridas na sociedade atual, mais especificamente no âmbito familiar, as transformações que com o tempo as famílias da atualidade apresentam, como também as diferentes composições de familiares com apenas pai e filho(s), dois pais e filho(s), e assim por diante. O papel da mulher como aquela que trabalha fora, que estuda, também conciliar os afazeres de casa, e não se esquecendo do dever e tarefa de ser mãe, mantendo assim um vínculo afetivo, amoroso e que prevaleça.
Na sociedade atual o papel do casal, para muitos tem entrado em confusão, pois nas famílias tradicionais o papel da mulher era apenas cuidar dos filhos e da casa, já na atualidade a mulher trabalha e acaba por ajudando no sustento da casa.

2. 0 DESENVOLVIMENTO
Com as transformações na sociedade a família tradicional também foi mudando, nos dias atuais a vida conjugal é mantida até o momento que ainda exista o prazer e amor.
Nas últimas décadas, vive-se a sexualidade sem a fecundidade, a sexualidade sem o amor, a fecundidade sem a sexualidade (MELINA, 1996), traduzindo-se, na prática, a ruptura com o matrimônio concebido no entrelaçamento de amor, sexualidade e fecundidade. Sendo que as famílias tradicionais dos séculos passados zelavam pela bela aparência do casamento, e de boa convivência, onde a preocupação da mulher era apenas em manter em organizada, e seus filhos

Relacionados