Praticas integradoras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 15 (3728 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADES COC

FACULDADE INTERATIVA BOLIVAR

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Trabalho de Prática Integradora
PLANO DE NEGÓCIO III

JJ FERA
JI FERA

SÃO PAULO

2011

APRESENTAÇÃO

A EMPRESA

O motivo da existência da organização é a vontade de transmitir ás pessoas a paixão de dirigir. O empreendimento é de propriedade de dois irmãos – Pedro e Paulo Souza.
Possui denominação social“Souza’s Centro de Formação de Condutores “B”² Ltda.
Terá horário de funcionamento previsto de segunda a sábado das 07h ás 19h.
A administração da organização é exercida por ambos os sócios com poderes de realizar todas as operações para a consecução do seu objetivo social, representando a sociedade ativa, passiva, judicial e extrajudicialmente. Será retirado mensalmente um pró-labore para osadministradores fixado em comum acordo entre os sócios, sempre obedecendo aos limites legais da legislação do imposto de renda.
A cada final de ano, os administradores procederão a um levantamento, realizando a prestação de contas do balanço patrimonial, dos resultados econômicos apurados no exercício do período, e após deduções previstas e formação de reservas consideradas necessárias, os lucros /prejuízos serão distribuídos proporcionalmente entre os sócios.
A “Auto escola Vroom” Razão social “Souza's Centro de Formação de Condutores “B”² Ltda, esta localizada na rua Olavo Bilac n°765 na cidade de Ribeirão Preto interior do estado de São Paulo.
Reconhecida pela grande qualidade empregada aos seus produtos e serviços a organização,conquistara a confiança e credibilidade de seus clientese parceiros.
Garantindo domínio tecnológico,contando com especialistas nos serviços que oferece, colaboradores com habilitação profissional, licenciados para tal, conforme a legislação exige.
Ter como objetivo o investimento constante em tecnologia e qualificação de seus colaboradores, obtendo assim maior qualidade nos serviços prestados aos seus clientes e a sociedade.

VISÃO
Em busca dasatisfação e bem estar do cliente mais um de seus objetivos em curto prazo é oferecer aos candidatos com algum tipo deficiência, para a obtenção carteira nacional de habilitação, disponibilizar ao aluno aulas práticas em veiculo totalmente adaptado.

MISSÃO
Ser uma empresa líder no mercado prestando serviços avançados com alto nível de tecnologia, segurança e qualidade, atendendo as necessidadesdo cliente.

1º ETAPA DISCIPLINA RESPONSABILIDADE SOCIO-AMBIENTAL
RESPONSABILIDADE SOCIAL:

A auto escola Froom se preocupa em formar condutores que assumam o compromisso de refletir sobre seus atos e respectivas conseqüências no trânsito é verdadeiramente na prática o papel de todos nós que estamos envolvidos diretamente na formação de condutores. “Souza's Centro de Formação de Condutores“B”² desenvolve cursos de formação de condutores com responsabilidade social, ética e profissionalismo visado promover principalmente a mudança de comportamento e educação, sobretudo, em cidadania dos condutores.
A auto escola Vroom sentindo a necessidade de construir um mundo melhor no trânsito para a convivência mais harmoniosa e segura de pedestre, ciclista e motorista criou o projeto autoescola crescer.
Sabendo que as crianças e jovens têm a vontade de aprender mais e a capacidade de transmitir a todos um mundo novo, a auto escola Vroom através de aula teórica ensina educação no trânsito, cidadania e meio ambiente.
Em uma área equipada com bicicletas mini-veículos, equipamentos de segurança, todos recebem através de aula prática, instruções sobre condutas corretas afim de evitaracidentes,não poluir o meio ambiente, inserindo na vida cotidiana hábitos seguros e ético.
Em uma atmosfera sem inibições, o aluno aprende a refletir com criatividade a solução de problemas observados em nosso cotidiano, discutindo temas tais como:
Legislação no transito, direção defensiva, circulação de pedestre, condução de bicicletas, veículos automotores e conservação do meio ambiente.
No...
tracking img